Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

S21 FE tem versão Exynos! É a solução para a crise!

Como deve saber, một Samsung quer Apoar num sucessor ao S20 FE do ano passado, para tero dar um seguimento ao primeiro, e na verdade único, premium ngân sách da marca. A Ideia deverá ser mesmo tiep tuc a alimentar esta gama, de forma a kình địch forte e feio com a Apple no próximo ano, quando dermos as boas vindas a um novo iPhone SE, que ao que tudo indica, deverá vir acompanhado com um novo Apple Watch SE.

No entanto, ao contrário do que se penava, parece que o S21 FE também vai chegar em duas versões, tal e Qual como no ano passado. Uma com SoC Snapdragon 888, e outra com SoC Exynos 2100.

Afinal, apesar de ser uma versão limitada, S21 FE tem versão Exynos

Portanto, de acordo com novas Informações, Samsung está mesmo a equacionar lançar uma versão Exynos em vez de Apoar apenas no mais desejável SoC Snapdragon 888. Sabe porquê? Một Samsung tem uma boa razão para isto.

Muito resumidamente, một con chip Qualcomm não vượt trội hơn hẳn so với một chiếc Samsung giả vờ. Aliás, esta estratégia é uma medida para ir contra o lançamento ‘limitado’ que tem sido divulgado nas últimas semanas. Một chiếc Samsung quer Apoar forte e feio no S21 FE, por isso, vai ter de voltar a Apoar forte e feio nos seus próprios chip.

É provavelmente devido a esta Decisionão, que o smartphone foi adiado para Outubro, depois de ter data de lançamento marcada para Agosto.

Entretanto, enquanto no ano passado existia uma diferença palpável có một phiên bản Exynos ea versão Snapdragon. O mesmo não se Verifica em 2021. Por isso… Sim! Dá-lhe Samsung, Apoa num S21 FE bonito, rápido e poderoso, a bom preço, e mete o chip que quiseres. Vamos a isso.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte