Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung é a maior ameaça aos smartphones chineses!

A Samsung tem estado a fazer um caminho frossante ao nível dos smartphones. Isto não é propriamente uma novidade. Os últimos anos foram Fatenados a otimizar a produção, giải pháp bí danh questões ao nível dos cập nhật e até o maior calcanhar de Aquiles foi ultrapassado. Falo em specificto da discrepância que havia entre os processadores Snapdragon e os Exynos. Isto está bem patente no Galaxy S21. Ora com tudo a Correr sobre rodas a gigante coreana pode dar-se a alguns luxos. Um deles é disponibilizar equipamentos gama média a um preço atrativo e que na realidade chegam com características de topo. Isto pode biến đổi một Samsung na maior ameaça para os smartphones chineses.

Samsung é a maior ameaça aos smartphones chineses!

Một gama A já tinha mostrado várias vezes que a Samsung está neste jogo para ganhar e isto agora acentuou-se. Enquanto que até aqui tinhamos de adquirir um Equipamento da Xiaomi ou Redmi para conseguirmos boas características a um bom preço, agora já não preisamos. Dito isto, podemos perfeitamente gastar 300 Euro ou menos num smartphone e levarmos para casa um equipamento que tem muitas características de um topo-de-gama. Tudo com một vantagem de construção Samsung. Queira-se, ou não, tem semper um Controllo de Qualidade Beiante alto.

O Galaxy A50 eo A51 são xuất sắc do trabalho da Samsung. De facto, este último foi um dos Equipamentos mais vendidos em 2020. Entretanto o Galaxy A52 vai liên tục este caminho. Na realidade quanto mais fico a saber sobre este Equipamento mais Featssado fico.

Ainda hoje ficámos a saber que o Galaxy A52 terá uma configuração de lens quádrupla. O tem chính 64 megapixel. A ele junta-se outro ultrangular com 12 megapixel. Temos também uma zoomara macro com 5 megapixeléis e outra de profundidade com as mesmas características.

Mas há mais um pormenor e é aqui que quero chegar quando falo dos Equipamentos de gama média da Samsung.

O sensor de 64 megapixel que estará neste Equipamento vai buscar uma grande característica à gama S e Note. É que normalmente os dispositivos da gama A não têm settingilização ótica de imagem. Quer nas fotografias quer nos vídeos. Mas este terá e isto é sem dúvida uma grande notícia para quem comprar o Galaxy A52. E estamos a falar de um equipamento que tem um preço a rondar os 349 Euro.

É por tudo isto que eu acho que a Samsung está a munir-se de armas e bagagens para não ter concorrência.

MỘT Huawei acordou một Samsung

Sinceramente acho que a Huawei está relacionada com todas estas melhorias da Samsung. Houve uma altura, antes de Trump entrar em acção, que a gigante chinesa chegou muito perto da gigante coreana. Não fosse a intervenção americana e é provável que as coisas Fosse diferentes. Hãy coi một que tinha de arregaçar của Samsung percebeu là mangas. E de facto arregaçou. De facto, neste momento está realmente imparável. Assim, nunca mais vai estar à bleê das marcas chinesas.