Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy A11: nâng cấp um tùm lum falta o preço!

Một Samsung já lançou dois novos smartphones da série Galaxy Một anôt este – o A51 eo A71. No entanto, estes não são os únicos dispositivos de gama média que a empresa sul-coreana pseudnde lançar no primeiro semestre do ano. O site SamMobile relata que outro smartphone da série Galaxy A deverá ser Introductionuzido nas próximas semanas, o Samsung Galaxy A11.

Samsung Galaxy A11: nâng cấp um tùm lum falta o preço!

Este dispositivo Certificado pela FCC (Federal Communications Commission) com o número do modelo SM-A115F e é provavelmente um dos Equipamentos mais baratos da gama Galaxy Một lançados este ano.

Không có entanto, o Galaxy A11 será uma grande atualização em relação ao modelo A10, que é coirado o dispositivo da série Galaxy Một menos funcionalidades com. Logo à partida, o Galaxy A11 estará Equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 625/626, que deve ser mais poderoso e mais eficiencye que o chipset Exynos 7884 dentro do A10.

Outro grande ponto de venda será a enorme bateria de 4.000 mAh, que não é realmente uma atualização comparativamente ao A10. Không có entanto tem uma excelente presença. A configuração da câmera tripla é, de fato, uma melhoria importante em relação à única ống kính hiệu trưởng do A10.

Outros destaques làm Galaxy A11 incluem um cảm biến de ấn tượng sốais montado na parte traseira. Temos ainda 2 GB de RAM, armazenamento expansível de 32 GB e Android 10. Este smartphone estará disponível em quatro core: preto, azul, vermelho e grassco.

Olhando para as características deste Equipamento, é bom que một Samsung lhe atribua um preço atrativo. É que a versão anterior custava cerca de 150 Euro, caro demais para o que oferece, especialmente se coirarmos que pelo mesmo valor compramos um Xiaomi com especificações muito melhores. Ainda assim, một gigante coreana conseguir fazer um preço atrativo, talvez se torne um best-seller para quem quer um bom equipamento por pouco dinheiro.

Resta-nos agora esperar pela of Justiceização do produto.