Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy M12: a grande Apoa numa mega-bateria!

Depois de muitos rò rỉ bản tổng kết của Samsung revelou o Galaxy M12. É um Equipamento que Apoa sobretudo na relação Qualidade-preço e que para já ainda não está disponível em todo o lado. De facto, neste momento surgiu apenas no site of Justice da empresa no Vietname. A página revelou tudo sobre o smartphone, exceto o preço.

Samsung Galaxy M12: a grande Apoa numa mega-bateria!

O novo Galaxy M12 apresenta um corpo de Policarbonato com um padrão fora do vulgar na parte traseira. É nela que está um módulo de ống kính quádrupla em forma de quadrado acompanhado bởi đèn flash LED. O dispositivo está disponível em três lõi, nomeadamente Preto, Azul e Verde.

Na parte frontal, está disponível um painel LCD de 6,5 polegadas com uma Resolutionução de 720 x 1600 pixéis (HD +). Temos entretanto uma monocelha em forma de gota de água. Một Samsung chama một este ecrã Infinity-V.

Além disso, o điện thoại thông minh é alimentado por um chipset Exynos 850 hàng tháng sẽ có 3GB / 4GB / 6GB de RAM e 32GB / 64GB / 128GB de armazenamento interno. Se needário, os Operatingizadores podem expandir ainda mais o armazenamento até 1TB através de um cartão MicroSD.

Centrando-nos agora nasaras, o dispositivo Apoa numa configuração quádrupla na parte traseira. Logo à partida temos um cảm biến chính de 48MP. Giả định một isto junta-se outro ultra-angle de 5MP. Por fim, estão dois sensores com 2MP. Um é macro e outro de profundidade.

No que diz respeito à conectividade, o smartphone suporta dual-SIM, 4G, WiFi de banda única, Bluetooth 5.0 e GNSS (GPS, GLONASS, BeiDou, GALILEO). No que diz respeito a portas e sensores, ele vem com uma saída de auscultadores de 3,5 mm, USB Tipo-C, cảm biến de ấn tượng digitalais montado na parte lateral, acelerómetro, cảm biến de luz ambiente e sensor de proximidade.

Entretanto, bởi último, mas não menos importante, o Galaxy M12 é apoiado bởi uma bateria de 6.000mAh com suporte para carregamento rápido de 15W. Không có caso do phần mềm không có giao diện người dùng 3.0 baseado không có Android 11.