Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy Tab S7 Plus: bateria gigante e ecrã também!

Không início do mês passado apareceram như renderizações làm Galaxy Tab S7 na Internet e foi aí que ficámos a saber como seria o novo tablet. Agora eis que o site SamMobile revelou o que podemos esperar do modelo Plus. Như Informações dão conta que teremos dois viên. Ừm Galaxy S7 Tab tiêu chuẩn e um Galaxy S7 Tab Plus. O último chega com o recém-anunciado chipset Snapdragon 865 Plus com suporte para 5G.

Samsung Galaxy Tab S7 Plus: bateria gigante e ecrã também!

O Tab S7 Plus também pode tích hợp ô ecrã de 12,4 polegadas com uma Resolutionução de 2.800 x 1.752 pixéis. Com estas características teremos sem dúvida um equipamento muito poderoso. Um grande ecrã e um chipset poderoso. Destacam-se também 6GB de memória e 128GB de armazenamento interno.

Ao nível das ống kính nada muda. Dito isto, o Tab S7 Plus mantém o ống kính ống kính rời duplas usado no Tab S6. Entretanto temos uma zoom para selfies com 8 megapixel.

Fonte da imagem Pigtou

No entanto, a maior novidade talvez seja o tamanho da bateria. Cuối cùng là teremos uma bateria de 10.090 mAh. Isto só será uma boa notícia se a Samsung decidir fazer mais do que oferecer uma velocidade de carregamento de 15W do Tab S6.

Sendo o Galaxy Tab S6 um dos melhores máy tính bảng làm thương mại, một Fasquia está elevada. Ora o Galaxy Tab S7 Plus pode ser ainda melhor ao corrigir o que poderia estar menos bem na versão anterior e ao disponibilizar um ecrã de grandesmensões que pode fazer concorrência ao iPad Pro.

Ao nível do preço ainda é cedo para termos certezas. O Galaxy Tab S6 custava cerca de 540 Euro e vinha com um chipset Snapdragon 855, um ecrã de 10,5 polegadas e um abateria de 7040 mAh. Ora o Galaxy S7 Plus que chega com especificações muito superiores deverá ter um preço substancialmente mais caro. Talvez mais na casa dos 649 Euro.

Espera-se que a Samsung lance a gama Galaxy Tab S7 ao lado da Galaxy Note 20 không có sự kiện kỹ thuật số Trang trí hàng được giải nén 5 de agosto.