Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung: já há solução para a S Pen no Galaxy S21 Ultra!

Em 2021 a Samsung vai fazer o que ninguém previa. Vai adicionar suporte para a S Pen ao Galaxy S21 Ultra, abrindo assim a porta de casa para que a gama Galaxy Note vá dar uma volta. No entanto, esta Informação que já foi tão falada e até confirmada por várias fontes, veio com uma preocupação. Se o Galaxy S21 Ultra não tem chất lượng espaço para Guardar a S Pen, onde é que a vamos colocar? Không có bolso? É incrivelmente fácil perdermos este acessório. Mesmo quando há um slot para a Guardar. Agora parece que há uma solução inteligente para a S Pen no Samsung Galaxy S21 Ultra!

Samsung: já há solução para a S Pen no Galaxy S21 Ultra!

Ora a Samsung penou em tudo e se Maomé não vai à montanha, montanha vai a Maomé. Neste caso é a capa que vem ter com o smartphone. Assim, Samsung vai lançar uma capa especial para o Galaxy S21 Ultra de modo a que esta caneta fique Guardada e segura. Aliás, vai lançar duas. Isto é sem dúvida uma boa jogada. Nem todos vão querer a S Pen. Aliás isto depende muito da useização que damos ao smartphone. Assim, em vez da Samsung ocupar mais espaço precioso dentro do Galaxy S21 Ultra, o que o tornaria maior ou talvez maisrosso, arraynjou uma capa que serve o mesmo propósito.

Aparentemente muitas lojas na Alemanha já têm esta capa protetora. Bao gồm một nắp đậy Samsung Clear View ea de Silicone.

Một Samsung hiện thực hóa một fazer tudo muito bem feito. Trên thực tế, não está a deixar nada ao acaso e todas as quyết định são muito bem aoeradas. É por isso que este Fabricante está a challengeistar cada vez usingizadores e quota de xót thương. Chega-nos a Informação que as campanhas Black Friday que envolveram o Galaxy S20 foram um sucesso. Aliás no caso da Vodafone, o Equipamento chegou a esgotar. Falo làm Galaxy S20 +. A cor azul foi a primeira a voar! Entretanto o stock já foi reposto.

Galaxy S20 à parte, está tudo a postos para a chegada do Galaxy S21. Algo que acontece a 14 de Janeiro. As Informações que cycleam na Internet revelam que a versão básica do Galaxy S21 e Galaxy S21 + terão duas configurações de armazenamento. 128 e 256GB. Já o Galaxy S21 Ultra estará disponível nas versões 128, 256 e 512GB.