Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung vai Apomera inovadora para a gama média!

Samsung vai Apomera inovadora para a gama média! – A líder de evalado e smartphones vai Apoar a sério em 2020! Por isso, vai começar já as hostilidades no primeiro grande evento do ano, CES 2020.

Primeiramente, vamos ter o anúncio do helpente IA que deverá agarrar na Bixby e metê-la na giveta de uma vez por todas! Estamos a falar do novo Samsung Neon que deverá chegar ao swado com o Galaxy S20 em Fevereiro.



Posteriormente, vamos ainda muito provavelmente dar as boas vindas aos Samsung Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite, dois smartphones que não são bem topo de gama, mas que também não são 100% pertencentes à gama média. Afinal de contas, parece que a Samsung está pronta a introuzir tecnologias completamente novas e superprisssantes lồng vào novos aparelhos. (Tal e Qual como fez em 2018 e 2019)

‘Loa’ promete um smartphone de gama média Samsung com uma câmera realmente inovadora!

Em boa verdade, lançamentos de smartphones na CES nunca foi a ‘onda’ da Samsung. Contudo, com a MWC a aproximar-se muito quickamente, e com o Galaxy S20 / S11 quase a ser anunciado… Parece a jogada lógica por parte da gigante Sul Coreana.

Aliás, apesar dos novos S10 e Note 10 Lite partilharem muitas das funcionalidades e especificações dos topo de gama de 2019. Parece que a ideia é também implementar algumas novas tecnologias que iremos muito provavelmente encontrar nos novos topo de gama de 2020, o Galaxy S20 e Note 20. Pois bem, entre estas tecnologias, destaca-se uma nova funcionalidade de câmera nunca antes vista.

Portanto, tanto o Galaxy S10 Lite como o Note 10 Lite deverão chegar ao thương mại có xu hướng como base o mesmo SoC dos seus irmãos mais velhos e mais ‘Premium’. O que por sua vez deverá resultar numa Experiência bitum tương tự dentro do Sistema Operativo Android. Além disso, o design irá também ser um misto entre os smartphones làm ano passado e aqueles que estão agora a caminho das prateleiras. (Afinal de contas, vamos ter de dar as boas vindas a um estranho módulo de câmeras na traseira)

Dito tudo isto, o muito phổ biến Ice Universe disse no seu primeiro ‘post’ de 2020 que o Galaxy S10 Lite irá contar com uma tecnologia completamente nova de settingilização de imagem. Algo que irá ser growamente vượt trội một tudo aquilo que podemos encontrar nos smartphones topo de gama de 2019!

Ou seja, as novas versões Lite irão contar com uma tecnologia de settingilização de imagem (OIS) realmente inovadora na câmera major. O que claro está, pode não ser o suficiencye para ultrapassar a Qualidade fotográfica de vários modelos de 2019… Mas que irá certamente ser um excelente indicador daquilo que podemos esperar do Galaxy S20 em fevereiro!



Ao fim ao cabo, além desta tecnologia, é também provável que venhamos a dar as boas vindas a uma versão ainda melhor do sensor de 108MP que já Equipa o extraordinário Mi Note 10 da Xiaomi.


Samsung vai Apomera inovadora para a gama média! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte