Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Será que a Sony está a planear voltar à E3 em 2021?

Como deve saber, một Sony não mete os pé nas E3 desde 2018, Prerindo fazer os seus próprios eventos, na altura em que começou a ser óbvio que existia uma PlayStation 5 một caminho làm không thương tiếc. Contudo, agora que a PS5 é uma realidade, e que na verdade, a E3 2021 é um evento apenas e só virtual… Talvez surface sentido para a gigante Japonesa dar um ar de sua graça!

Será que a Sony está a equacionar voltar? Está tudo envolto em mistério.



Será que a Sony está a planear voltar à E3 em 2021?

Portanto, já foi confirmado que a E3 2021 vai ser um evento puramente virtual, diminuindo assim os custos logísticos das várias empresas những người tham gia. Por isso, talvez surface algum sentido para a Sony aproveitar o evento para revelar algumas novidades em desenvolvimento para một PlayStation 5.

No entanto, depois de dois anos sem lá mét os pés, một Sony também não parece ter grandes saudades do evento. Aliás, é provável que as razões para o afastamento da responseável pelas consolas PlayStation tiếp tục một ser o mesmo (diferenças de preferão no rumo da feira). Além disso, a verdade é que a Sony conseguiu ter muito sucesso nos seus próprios eventos Virtuais nos últimos anos.

Em suma, ainda ninguém faz ideia se a Sony irá marcar presença no evento… Mas uma coisa é certa, há muita coisa para mostrar, visto que temos God of War: Ragnarok, Horizon: Forbidden West, Ratchet and Clank: A Rift Apart, entre muitos outros projetos một caminho da consola de nova geração.

Entretanto, anúncio de confirmação da presença, ou de afastamento Deftivo deve estar para breve.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Gostava de ver a Sony a mudar de Idias ea marcar presença? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.