Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sony admitiu erro no design da PS5! Nova versão một caminho

Se por acaso anda a te tua comprar uma PS5, já deve saber que é uma missão quase impossível… O que é obviamente estranho, visto que o lançamento global já foi há mais de 6 lưới.

Infelizmente, một Sony não está a conseguir responseer a toda a procura, e por isso, vai ter de tomar medidas mais drásticas. Em suma, está na altura de mudar o design da consola, para fugir às atuais dificuldades làm thương mại.



Sony admitiu erro no design da PS5! Nova versão một caminho

Portanto, na última recão de acionistas, o CFO da Sony (Hiroki Totoki) xác nhận bạn là dificuldades de produção por detrás da PS5 estão na escassez de alguns bán buôn. Um problemma que aparentemente não tem solução à vista a pequeno / médio prazo, por isso, a Sony está agora a planear mudar o design da consola. Ou seja, estamos a falar de um thiết kế lại interno e não externo, de forma a reduzir a dependência por certos thành phần em falta.

Claro que a Sony pode aproveitar a oportunidade para dar uns toques no design, mas isso seria muito provavelmente um erro, visto que a consola foi muito bem Rebida no merado, mesmo tenso em conta o seu aspeto fora làm bình thường.

Infelizmente, não fazemos ideia de quando é que as coisas poderão avançar, e de quanto tempo é que a Sony realmente Preisa para criar um novo design. Mas é seguro dizer que muito provavelmente nada irá acontecer até ao fim do ano. Por isso, se estava a contar comprar uma PS5 em 2021, o melhor é mesmo tirar o cavalinho da chuva.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Anda một máy tính xúc tu uma PS5, ou já conseguiu a sua? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.