Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sony prepara-se para combater com o Xbox Game Pass

A Sony prepara-se para combater o Xbox Game Pass segundo o diretor de God Of War! Mas como é que ela vai fazer isso? Venha conhecer todos os detalhes!

Sony prepara-se para combater com o Xbox Game Pass

Neste momento, một chiến binh não bộ của Sony trên Xbox Game Pass com nenhum serviço que tenha activo. O PlayStation Now não bộ của người bán hàng nem metade do que o serviço da consola da Microsoft tem para oferecer. Contudo, o diretor nguyên bản do God of War garante que isso esta prestes a mudar!

Dia 8 de abril durante uma livestream no YouTube, o programador de God of War e Twisted Metal, David Jaffe, disse que a equipa da Sony o tinha Informado sobre um contra golpe para combater o Xbox Game Pass. Contudo, admitiu ainda que não sabia do que se tratava, nem para quando haverá um anúncio do serviço.

Jaffe não trabalha na Sony há alguns anos ,illera tiếp tục một trabalhar com một độc quyền PlayStation. O seu mais Recente jogo foi “Drawn to Death”, Jogo esse gratuito para a PlayStation Plus no lançamento em abril de 2017. Entretanto o estúdio fechou menos de um ano depois.

Contudo, esta não é a primeira vez que a Sony ou alguém com Informações da empresa provoca um burburinho sobre um serviço capaz de desafiar o Game Pass. Já em novembro, o CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, disse que havia “novidades” sobre planos para Competition o Xbox Game Pass.

A Sony fazer um serviço tão bom como o que a Microsoft fez com o Game Pass é muito difícil, porém nada impossível. Jim Ryan disse que o modelo do Game Pass seria “supportsentável” num serviço parecido criado pela Sony paraatisfazer os jogadores. Neste momento, a Sony tem o PS Now que oferece streaming para alguns jogos em vários dispositivos, xu hướng em conta que nem todos podem ser descarregados. Já o famoso PlayStation Plus oferece certos jogos gratuitamente quando lançados mas na maioria dos casos não são nada do outro mundo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.