Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Surpresa! iPhone 13 vai suportar comunicações bởi satélite!

Os telefones bởi satélite são sem dúvida uma excelente opção quando viajamos para regiões que não têm cobertura de red móveis. É verdade que são raras, mas são mais do que se rida penar. No entanto, os dispositivos que allowem estas chamadas são algo limitados. De facto não têm nem metade das funções que os smartphones atuais têm. Ainda đồng hóa tudo pode mudar. O conhecido Ming-Chi Kuo revelou que o iPhone 13 vai ter suporte nativo para comunicações por satélite e isto é sem dúvida uma grande surpresa.

Surpresa! iPhone 13 vai suportar comunicações bởi satélite!

O iPhone 13 vai incluir phần cứng xếp hàng cố định một dây chằng một satélites LEO. Para este efeito este vảiante vai tông số chip Qualcomm X60.

Neste momento já sabemos mais algumas coisas sobre esta gama, para além da questão das comunicações por satélite. Por exelo, thời đại esperado que a nova gama de smartphones iPhone seguisse a mesma estratégia de preços do ano passado. Afinal de contas, vão ser novamente 4 modelos, một começar no mini ea terminar no Pro Max. No entanto, ao que tudo indica, devido à subida de preços de fornecedores chave, nomeadamente a TSMC, a Apple parece estar obrigada aumentar os preços da sua nova gama de telemóveis para manter as margens de lucro altas.

Em suma, se por acaso estava à espera do lançamento dos novos iPhone 13, chuẩn bị cho mais alguns euro…

Portanto, os novos iPhone 13 estão quase a ser lançados, com o evento de apresentação marcado já para Setembro. No entanto, devido ao aumento de custos de última hora, é muito provável que a Apple decida aumentar o preço dos seus novos aparelhos. A culpa é muito provavelmente da TSMC, que decidiu aumentar o preço dos chip produzidos nas linhas de 5nm e 7nm em 10%. Enquanto as restantes linhas sofrem com aumentos ainda mais agressivos, entre os 11% e os 20%.

É um aumento de preço imediato, que aparentemente também cobre os acordos já assinados. Por isso, se a Apple não quiser arcar com o aumento de preço nos chip mais essenciais do iPhone. Que é o mais provável, toda a gama deverá aumentar de preço em 2021.

De quanto será o aumento?

Ainda é cedo para saber, mas alguns analistas apontam para um aumento entre os 5% e 10%. Especialmente porque a Apple também preferriu tiep tuc a produzir na China, depois de os esforços noutros paises, como o Vietname, terem falhado redondamente.