Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Teclado Modular Mountain Everest teve sucesso no Kickstarter!

No mês passado lançámos um Artigo a falar do Mountain Everest, um projecto do Kickstarter que tinha como grande objetivo lançar no bleado um teclado mecânico bổ sung mô-đun, onde não só pode mudar os chuyển mecânicos, como também juntar vários tipos de anexos. Pois bem, parece que o teclado vai mesmo chegar às prateleiras, visto que a campanha ultrapassou largamente Qualquer expetativa de financiamento inicial. Por isso, os trabalhos de produção já começaram a todo o gás, de forma a conseguir cumprir a data de lançamento de Agosto.



Kickstarter com sucesso! Hỡi ngọn núi Everest ở Teclado já está em produção! Tem tương tự?

Portanto, agora que o Mountain Everest está completamente financiado, a Mountain.GG também vai lançar uma loja online para todos os những người hâm mộ que falharam a Reserva através do Kickstarter. Dito isto, é esperado que o curioso periférico chegue às mãos dos obsidores já em Agosto, no entanto, vai ser um pouco diferente do prometido, visto que a empresa já começou a implementar algumas melhorias no software do teclado.

Afinal de contas, o componente de Media tem um novo firmware, que irá trazer um leque de funcionalidades para cima da mesa, como a ridibilidade de monitorizar as temperaturas dos componentes do PC, FPS em jogo, controllo da iluminação RGB, ou até mesmo apenas mostrar um relógio.

Entretanto, caso não saiba, tồn tại 3 versões do teclado, Everest Max, Everest Core e Everest Core Barebone, cada uma delas com um pacote diferente de extras, onde podemos incluir diferentes switch e diferentes módulos para ligar ao periférico. Pode ficar a saber tudo aqui, no site Mountain.GG.


Antes de mais nada, o que pena desta oferta da Núi? Bạn có muốn mua tem? Será que a pequena empresa tem armas para challengeizar com as grandes do swado como a Logitech, Razer ou Corsair?