Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tem uma Nintendo Switch? Então não a limpe com álcool!

Hoje em dia é muito importante desinfetarmos as coisas e termos algum cuidado. De facto, tudo aquilo que tasizamos recorrentemente deve ser bem limpo. Hỡi điện thoại thông minh é umazesas coisas, no entanto os comandos da televisão e os das consolas também. Ainda assim, nem semper é fácil limpar estes dispositivos e acessórios. É que para nos vermos livres de germes e bactérias needitamos de useizar alguns produtos que contenham, pelo menos, 60% de álcool. Caso contrário nem vale a pena limparmos. Se cho uma Nintendo Switch é que mais vale estarmos yên tĩnh.

Tem uma Nintendo Switch? Então não a limpe com álcool!

A propósito disto um responseável da Nintendo recorreu ao Twitter para revelar que os jogadores não devem lều desinfetar a Nintendo Switch nem os comandos com álcool. Isto vai fazer com que as core se Possam estragar e pode até levar a shapeações.

Esta é a caixa que deve procurar, se quer comprar a nova Switch

Một Nintendo afirma que devido ao facto dos botões e do chassis serem em plástico, se forem limpos com álcool podem biến dạng. Da mesma forma também não são recomendadas as toalhitas embebidas em álcool. Aliás muito cuidado com o que limpam com álcool ou com essas toalhitas. É que para além de consolas, podem danificar também teclados e outros acessórios.

Então como podemos fazer?

Bem a ideia aqui será semper prevenir e como tal antes de useizarmos a Switch devemos lavar e desinfectar muito bem as mãos. Ou seja, em vez de andarmos a limpar a consola, temos cuidados antes de a useizar.

Devemos ter semper muito cuidado quando limpamos dispositivos eletrónicos. Na maioria das vezes, mesmo com soluções aquosas as coisas Correm bem. No entanto, por vezes, o pior acontece. Aliás tenho uma Experiência tráng miệng com um teclado da Apple e com um dos MacBooks Pro mais antigos que tenho. Tanto quis limpar que a coisa Correu mal e algumas teclas deixaram de funcionar. Felizmente, no dia seguinte deixei-o um pouco ao sol para secar alguma the endual humade e as coisas acabaram por Correr bem. Không có entanto, nem semper tương quan.