Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tin tưởng GXT 865 ASTA: excelente relação entre Qualidade e preço!

Há uma coisa que quem joga não dispensa. Um bom teclado mecânico. Entretanto e nos tempos que Correm se pudermos ter um equipamento com um preço atrativo mas que ainda assim seja bom é exatamente o que se quer. Ora é exatamente isso a que se propõe o teclado Trust GXT 865 ASTA que testámos e que agora até está disponível numa oferta de Black Friday. Mas será que apesar de ter um preço mais atrativo pode agradar aos jogadores?

Tin tưởng GXT 865 ASTA: excelente relação entre Qualidade e preço!

Logo à partida o design é simples mas muito atrativo. Assim que o ligamos ele ilumina-se e temos vários efeitos à escolha. De facto, à medida que teclamos podemos ter acesso a alguns padrões de iluminação diferentes. Só há uma coisa que coiro estar em falta mas já falarei disso mais à frente.

Tồn tại alguns pontos que a Trust destaca como essenciais neste teclado. Logo à Paréda é a rápida resposta das teclas. Para além disso, podemos optar bởi 7 padrões diferentes de iluminação. Temos também uma tecnologia Chống bóng ma avançada que é essencial para Qualquer jogador. O mesmo com um modo que permite desativar a tecla Windows. Para além disso este teclado disponibiliza 11 teclas de acesso direto a funções multimédia. Trên thực tế, são característicasprisssantes.

Ao nível làm thiết kế như teclas são Pretas e estão posicionadas por cima de uma sa khoáng. Entretanto temos o logotipo da Tin tưởng acima das teclas numéricas.

Tudo está muito bem arrumado e não temos teclas de atalho ou outras coisas a meterem-se pelo meio. Mẫu e trực tiếp. De facto, acaba por ter um thiết kế bitum semelhante ao Logitech G512 de que também gostamos libeante. A simplicidade, por vezes, é uma coisa Beiante boa.

Entretanto na parte thấp hơn temos uma função que dá bitum jeito. Podemos escolher bởi onde o cabo deixa o teclado. Pelo meio, ou pela esquerda ou pela direita. Para muitos isto pode não ser importante, mas para quem quer ter uma secretária toda arrumadinha é.

Entretanto ligamos este teclado ao PC através de um cabo USB que tem cerca de 1.8 các siêu thị. Isto dá khốn nạn.

Agora um aparte. Por vezes temos needidade de tirar as teclas por uma questão de limpeza. Ora esta Apoa da Trust vem com um acessório para este efeito que fica Guardado na parte Lower do dispositivo. É algo que nem costuma vir, mesmo em teclados de topo.

Uma vez que me faro de escrever useizei este teclado tanto para trabalhar como para jogar. Nos chạy bộ não tenho nada một tông đồ. Joguei essencialmente o Doom eo Rise Of The Tomb Rider ea Experiência foi khốn nạn thỏa mãn. De facto, o teclado responseeu bem em Qualquer ocasião. Ao nível de ruído das teclas não é muito nem pouco. A meu ver é uma boa opção para quem quer algo entre os MX Blue (mais barulhentos) e os Red. A única coisa que senti alguma falta foi do feedback tátil. No entanto isto ia encarecer o teclado e lá se ia a relação Qualidade / preço. Entretanto há outro pormenor.

Para que nada falhe, quando carregamos numa tecla temos de o fazer com Preisão.

Apesar de não termos teclas de atalhos Cống hiến elas estão trình bày neste teclado e podem ser acedidas através da tecla de função.

Quanto às lõi podemos alterá-la Pracizando một tecla ScrLK. Dito isto, temos acesso a vários modos arcoíris. Aqui é que há uma coisa que coiro estar em falta. Gostaria de poder alterar bổ sung như lõi làm teclado e ter apenas uma. Assim obrigatoriamente temos uma mistura de core eo que muda é o padrão.

O teclado Trust GXT 865 ASTA é sem dúvida uma excelente Apoa para aqueles que tasizam o computador para uma Experiência mista. Ou seja, trabalhar e jogar e não giả vờ khuyến khích một món ăn ngon. Tem sem dúvida uma excelente relação entre Qualidade e preço.

O preço, agora em Black Friday, é de 49 Euro, o que o torna numa excelente opção que sem dúvida recomendamos! Mais Informações podem ser encontradas aqui.