Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Todos os ‘rò rỉ’ de Grand Theft Auto 6 são mentira!

GTA V foi lançado há Qualquer coisa como 7 anos! Originalmente para a PS3 e Xbox 360, e mais tarde para a PS4, Xbox One e PC. No entanto, apesar de já ter uma idade coiável, é inegável dizer que Continua ainda assim a ser um dos melhores, mais jogados e mais lucrativos títulos da atualidade. Aliás, é fácil chegar à Concão de que a Rockstar Games não lançou ainda um sucessor, porque o ‘V’ Continua a ser um autêntica mina de ouro para o estúdio.



Por isso, passados ​​tantos anos, o que os jogadores querem ver são de facto algumas novidades sobre o próximo jogo da série (GTA 6). Aliás, na verdade até já tivemos vários ‘rò rỉ’ e rumores nos últimos meses… Mas parece que tudo é mentira!

Afinal de contas, num vídeo feito bởi Ned Luke (Michael de GTA V) que se fez acompanhar bởi Shawn Fonteno (Franklin de GTA V), o ator avisou que ninguém fora da Rockstar sabe alguma coisa acerca do novo GTA VI. Além disto, afirmou também que todos os rò rỉ já revelados até agora, não passam apenas e só de rumores infundados.

Leaks de GTA 6? São todos falsos! Quem o diz é ‘Michael’ de GTA 5!

@SWEGTA @BadgerGoodger Ngay cả chính người đàn ông cũng nói điều đó. # GTA6 pic.twitter.com/NfgCqWSHEU

– OhMrZvck (@OhMrZack) Tháng 4 3, 2020

Portanto, durante o vídeo, é possível perceber que Ned Luke (Michael) não está muito hài lòng com os falsos Rò rỉ tin đồn que têm Cirado na Internet acerca de GTA VI. Algo que curiosamente parece passar a mensagem que o ator ainda está envolvido com o projeto Grand Theft Auto.

Mas eis o que foi dito ao certo pelo ator:

“Como é que têm afirmado que GTA VI sẽ nhập vai vượt qua Vice City. Se não fazem ideia daquilo que se passa com o desenvolvimento do jogo !? Não acreditem em nada do que vêm na Internet se não cho revelado pela própria Rockstar. Isto porque, ninguém fora do estúdio tem Informaçõesvilegiadas acerca do jogo, e quem revelar alguma coisa, então certamente está a partilhar Informação falsa. “



Em suma, ainda não quaisquer informationações oficiais acerca de GTA VI nem mesmo uma data de lançamento Defda. Afinal de contas, para quê lançar já este novo jogo, se GTA V Continua a trazer tanto dinheiro para os cofres da Rockstar?

Fonte