Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Trình điều khiển Intel já lançou para o Windows 11! A tông đồ sở trường

Một Intel é a primeira textureante de GPUs a lançar driver feitas a penar na nova geração do Sistema Operativo da Microsoft, o Windows 11. Estamos a falar da versão 30.0.100.9684 da suite Intel Graphics Drivers, que claro, não é ainda muito útil, mas faz com que a Intel chegue primeiro a esta meta, deixando a AMD e NVIDIA a comer pó. Será um sinal làm futuro?

Trình điều khiển Intel já lançou para o Windows 11! A tông đồ sở trường

Portanto, Intel é a primeira a lançar trình điều khiển không phải Beta para o Windows 11, vencendo a NVIDIA e AMD, que nem sequer têm driver compatíveis com o Windows 11 trang web nos seus. Entretanto, para estas drivers serem Thoughtradas of Justicemente compatíveis com o novo SO da Microsoft, têm de suportar WDDM 3.0, e ainda o compilador DirectX 12 Shader Model 6.6. Ô que é isto?

Pois bem, o WDDM 3.0 é basicamente a grande Apoa da Microsoft para no futuro tiêu chuẩn hóa o tốc độ làm tươi dinâmico e algoritmos de supersampling. Ou seja, acabar com as tecnologias como o G-Sync e FreeSync, ao mesmo tempo que também tenta acabar com o NVIDIA DLSS e AMD FSR.

Além disto, as driver também ativam o Microsoft Auto HDR (funcionalidade Exciva dos Core 10000/11000 com iGPU Iris Plus).

Em suma, một Intel está a tông đồ sở trường e feio na chegada do Windows 11. O que claro está, dá mais força à teoria de que a Fabricante vai mesmo lançar toda uma nova família de produtos na altura do lançamento, onde temos de salientar os novos Processadores Intel Core 12000, as bo mạch chủ novas Series 600, e ainda as novas Saras gráficas Intel Xe.

Vai ser a loucura!

Ademais, o que pena sobre tudo isto? O que acha que irá acontecer com esta Apoa da Intel? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.