Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Trò chơi với Gold de Fevereiro? Một trò chơi thú vị của Microsoft!

Ter jogos grátis bởi si só já é simplesmente tàn bạo, e como tal, a Microsoft decidiu lançar no seu serviço Games With Gold, 5 novos grandes títulos que prometem khốn. Afinal de contas, estamos a falar de jogos muito conhecidos no mundo Chơi game e que nunca se penou que pudessem ficar bổ sung gratuitos algum dia. No entanto, esse dia finalmente chegou e os Operatingizadores só têm a agradecer.

Dito isto, esta Apoa por parte da Microsoft em jogos de topo para o seu serviço Games With Gold, poderá eventualmente ter a ver com o facto de ainda haver umaitiara aberta entre Xbox Series X / S e PS5 no flado. Onde para dizer a verdade, a consola da Sony parece levar vantagem a nível de provideras.


Joga FIFA 21? Há ừm novo cập nhật e está mesmo fantástico!


Trò chơi với Gold de Fevereiro? Một trò chơi thú vị của Microsoft!

Portanto, os Jogos escolhidos pela Microsoft para Games With Gold de Fevereiro são nada mais nada menos que Gears 5, Resident Evil, Indiana Jones và Lăng mộ Hoàng đế, Dandara e Lost Planet. Sendo que Gears 5 Thuberá um versão totalmente nova para a consola da nova geração da Microsoft. Onde será possível tomar o máximo de partido possível do chạy bộ.

Assim, estes cinco novos títulos ficarão disponíveis para Tải xuống já a partir do próximo dia 1 de Fevereiro, ficando grátis provavelmente até ao final do próximo mês. Portanto, se ainda não adquiriu os jogos destes mês, mas ainda pena em fazê-lo. Hỡi melhor mesmo será Desachar-se. Isto porque, já não falta muito até que eles desapareçam do serviço.

Em suma, teremos mesmo de esperar mais alguns dias até podermos mét as mãos nestes fantásticos títulos. Contudo, pelo menos já sabemos que valerá bitum a pena a espera e que os jogos têm potencial para nos entreter durante muito tempo.

Fonte da imagem