Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Trung Quốc vs Hoa Kỳ – O ataque de Trump à Huawei foi um erro?

Apesar de todas as acusações bởi parte da Administrationração Norte Americana, é cada vez mais óbvio que a proibição imposta à Huawei teve muito a ver com o avanço que a gigante Chinesa tinha e Continua a ter no mundo das thiết kế lại 5G. Ou seja, foi tudo uma estratégia para equalibrar a balança da inovação tecnológico, ân huệ das empresas sediadas nos Estados Unidos.

No entanto, é também verdade que o ataque de Donald Trump à gigante Huawei é também cada vez mais uma ‘confusão’ sem ponta por onde se pegue! Sabe porquê?



Chiva vs Mỹ – O ataque de Trump à Huawei foi um erro?

Portanto, em primeiro lugar, caso não saiba, tanto a Google como o Facebook tiveram de droponar a China devido ao facto de ambas as empresas não concordarem com a lei do Governorno local. Ô que claro está, deixou uma região do globo sem duas das plataformas mais Dominas do planeta. Assim, na ausência destas duas gigantes, as empresas Chinesas foram capazes de construir um ecossistema na Internet diferente, e na verdade, superior em alguns aspetos ao ecossistema que conhecemos no ocidente. Por isso, trabalhar sem serviços Google não bộ kỷ nguyên de todo uma novidade para một Huawei.

Em segundo lugar, một Huawei nunca conseguiu entrar không thương tiếc Norte Americano! Por isso, ficar de fora desta região não é nenhum fim do mundo para a empresa. Aliás, com a hostilidade crescente da Administrationração de Donald Trump, e ataque dizimador à ZTE, foi fácil para a Huawei começar a preparar algumas contra-medidas contra o que poderia acontecer một khoảnh khắc chất lượng.

A ZTE foi o primeiro alvo de Trump! E claro está, como é uma empresa Beiante mais pequena e frágil que a Huawei, quickamente começou a dar de si. Um sucesso fácil para os Estados Unidos e Donald Trump! Contudo, o mesmo já não aconteceu com một Huawei. Especialmente porque com o ataque à ZTE, một Huawei ganhou um ano para se preparar para a ‘du kích’.

Estamos no início da era do 5G, com a Huawei a ser uma das rainhas desta tecnologia! Tal foi o seu esforço no desenvolvimento de tiêu chuẩn para a nova geração de telecomunicações móveis! Por isso, tudo isto funciona como uma tábua de salvação para a Huawei, visto que é quase impossível implementar uma Infra-estrutura 5G em grande clia sem a Huawei. Em suma, o timing do ataque foi mau.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.