Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ui ui! FM 21 e NBA 2K21 de borla no Xbox Game Pass? Chuẩn bị-se!

Numa altura em que infelizmente ainda nos encontramos fechados em casa e com muito (pouco) para fazer. Os Jogos continueam a ser sem dúvida nenhuma o melhor refúgio para os dias de verdadeiro tédio. E como tal, os vários estúdios e as várias empresas têm feito de tudo para ajudar neste sentido, lançado e disponibilizando montes de jogos verdadeiramente espetaculares de borla.

Assim, o serviço de jogos da Microsoft, Xbox Game Pass. Não foi de modas e apresentou verdadeiras bomas agora para este mês de Março. Sendo que no meio delas podemos encontrar nada mais nada menos que Football Manager 21 e ainda NBA 2K21. Que poderá adquirir completamente à borla se claro… Đối với useizador deste serviço.



Ui ui! FM 21 e NBA 2K21 de borla no Xbox Game Pass? Chuẩn bị-se!

Portanto, um dos primeiros jogos anunciados para o Xbox Game Pass de Março já está disponível na plataforma e é nada mais nada menos que Madden NFL 21. No entanto, ainda estão para chegar mais alguns título a meio do mês. E já que nos encontramos a falar de desporto, a Microsoft decidiu dar estes miminhos a todos os jogadores.

Mas eis ao certo quanto para que plataformas serão estes dois jogos lançados:

    Football Manager 21 – PC e consolas NBA 2K21 – consolas e Cloud

Ainda durante este mês de março, não se esqueça que a EA Chơi vai ainda disponibilizar Star Wars: Squadrons de borla para os jogadores. Portanto, aproveite ao máximo todos estes jogos e instale-os a todos assim que puder.

Em suma, é tàn bạo como o Xbox Game Pass disponibiliza todos estes jogos durante um só mês para ajudar todos os jogadores neste momento mais complexado. Contudo, saiba que para entrar NBA 2k21 e FM 21. Estão de saída do serviço outros jogos como Alvastia Chronicles, Astrologaster, Bloodstained: Ritual of the Night, Kona e The Witcher 3: Săn bắn hoang dã.