Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ui ui! Os novos Jogos do Xbox Game Pass são wildais! Já viu?

Época natalícia e serviços de jogos, semper foram dois conceitos que juntos fazem as delícias dos jogadores. Afinal de contas, para além dos vários descontos em títulos que já estamos acostumados a Collectber, parece que a Microsoft se juntou à festa com muitas borlas. E como tal, montes de jogos conhecidos irão chegar completamente à borla ao Xbox Game Pass.

Dito isto, a lista ridui alguns nomes grandes do mundo Gaming e alguns dos mais neares êxitos, alvos da fama repina. Como foi por exelo o caso de Among Us, que do dia para a noite começou a ser jogado por meio mundo. E que agora chega grátis ao Xbox Game Pass. Mas … e que outras novidades nos Reservou a Microsoft?


O que está a acontecer com Cyberpunk 2077? Como é là để sở hữu?


Ui ui! Os novos Jogos do Xbox Game Pass são wildais! Já viu?

Portanto, segundo já foi revelado pela própria Microsoft, os jogos grátis começam a chegar ao Xbox Game Pass já a partir do próximo dia 15 de Dezembro. Sendo que alguns serão Excivos para os jogadores das consolas Xbox, e outros Excivos para os jogadores do PC.

Mas eis a lista completa:

    The Elder Scrolls V: Skyrim, 15 de Dezembro (Android e Consola) Among Us, 17 de Dezembro (PC) Beholder, 17 de Dezembro (Android e Consola) Code Vein, 17 de Dezembro (Android e Consola) The Dark Pictures Anthology: Man of Medan, 17 de Dezembro (PC) Monster Train, 17 de Dezembro (Consola) MotoGP 20, 17 de Dezembro (Android, Consola e PC) My Friend Pedro, 17 de Dezembro (Android) Neoverse, 17 de Dezembro (Android e Consola) Wilmot’s Warehouse, 17 de Dezembro (Consola e PC)

Em suma, estes são todos os novos jogos que chegarão ao Xbox Game Pass já ainda durante este mês de Dezembro. Portanto, se por acaso estava mesmo a Preisar de novos jogos. Esta pode ser a oportunidade perfeita para recvar a sua biblioteca.

Fonte da imagem