Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Última cơ hội para a gama Note? Note 20 FE em 2021 é hipótese!

Será que vamos ter um Galaxy Note 21 em 2021? Tudo parece dizer que não, com a Samsung a mostrar alguma vontade de mudar o seu calendário de lançamentos para ser mais ágil, dinâmica e acima de tudo… Inovadora!

Assim, com o novo S21 Ultra a trazer suporte para a S-Pen, muito boa gente acredita que o fim da gama está próximo! Đặc biệt là agora que um dos ‘leakers’ mais famosos do mundo Samsung já avançou que a morte está mesmo decidida.

Contudo, apesar da ‘morte’ da gama Note no mundo ‘premium’, parece que ainda beinge espaço para um Note 20 FE em 2021! Afinal de contas, se o S20 FE foi um sucesso, talvez fronta sentido te tua fazer o mesmo com a famosa gama Note.



Os Galaxy Note hình thái? Analistas concordam! Mas Note 20 FE é hipótese…

Portanto, o famoso Ice_Universe já veio a público afirmar que aentião está tomada e que o desenvolvimento foi mesmo hủy bỏ. Curiosamente, esta não é a primeira vez que o ‘leaker’ vem a público com Informações do género, mas agora é a primeira vez que vários analistas apoiam aentião da gigante Sul Coreana.

Contudo, apesar de anaião ser agora de que a gama Note tem mesmo de acabar, muitos acreditam que ainda beinge uma esperança. Assim, como último teste à sobrevivência desta gama, một Samsung vai avançar com o lançamento de um novo ‘Fan Edition’, ou seja, ừm Note 20 FE.

Uma estratégiaosystemssante bởi parte da Fabricante, visto que o S20 FE foi mesmo um dos smartphones mais Featssantes que a Samsung lançou em 2020.

Mas as coisas estão agora diferentes, a gama S21 já foi lançada, e por isso, um alegado Note 20 FE pode acabar bởi não ter o mesmo Impacto, đặc biệt dành cho baseado không có phần cứng mesmo nào Note 20 lançado em Agosto de 2020.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.