Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Um dos lỗi trên PlayStation 5 já foi corrigido!

Como Qualquer produto de primeira geração, một PlayStation 5 chegou ao swado com alguns bug capazes de mét os jogadores em sentido. Especialmente um problemma que causava o repentino Restaurantro da base de dados, o que em alguns casos mais específicos, poderia mesmo matar o sistema de cửão de dados da consola, biến đổi và một nova PS5 num tijolo cámco bonito e pesado.

Menos mộ que este. Tínhamos também um bug chato, capaz de inutilizar o sistema de download da consola. Ou seja, os Jogos ficavam presos na fila de download, com a única solução a ser o Restaurantro total do sistema. Contudo, parece que este bug já foi apanhado e esmagado pela Sony.



Um dos lỗi trên PlayStation 5 já foi corrigido!

Portanto, ao que tudo indica, a nearualização para a Sony PlayStation corrige o bug menos Tomb mencionado em cima. Ou seja, se por acaso penava que a sua consola já estava completamente fora de perigo, parece que ainda Preisa de ter alguns cuidados, especialmente se tiver Spider-Man Remastered instalado na sua PS5.

No entanto, o problemma relacionado com os tải xuống parece mesmo ter os seus dias contados. Ainda assim, se por acaso teve o problemma, quando fizer a atualização, vai ter de entrar no Safe Mode da consola para rectruir a Base de Dados da PS5. Depois, em hiệu trưởng, não irá encontrar mais problemas deste tipo.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Dignos Jogos làm phần cứng trên PlayStation 5? Só em 2022!

Está a ver aqueles jogos capazes de vender consolas? Como foi The Last of Us para a PS3 e God of War 2018 para a PS4? Jogos que realmente sobem a fasquia para todos os outros projetos ainda em desenvolvimento? Pois bem…

Parece que esses jogos ainda vão demorar um pouco a chegar à consola de nova geração da Sony.

Leia o resto do Artigo aqui.