Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ứng dụng làm YouTube para Android acaba de Collectber muitas novidades!

Passou cerca de uma semana desde que foi lançado um update para a app Android do YouTube. Apanhou muitos effizadores de surpresa, sobretudo com o novo prego para voltar atrás. Agora eis que há mais novidades no que diz respeito a esta aplicação, tão effizada por todos. Na prática, chega com alterações muito úteis ao nível de interface e não só. Uma delas são os capítulos que chegam direitinhos da versão web do YouTube. Na prática ajuda-nos a encontrar quickamente uma secção vờida do vídeo.

Ứng dụng làm YouTube para Android acaba de Collectber muitas novidades!

Entretanto o cronómetro de exibição que tăng không lado direito do ecrã, pode ser alterado para um modo de contagem regressiva. Assim é mais fácil sabermos quanto tempo falta para um vídeo terminar. Tồn tại também algunsmodos tiện lợi para entrar e sair do modo de ecrã tổng số: libea deslizar para cima ou para baixo, respetivamente.

Hỡi botão de legendas está na área do leitor. Isto simplefica o processo de as ligar e desligar, conforme preferário. Entretanto o botão de reprodução automática também mudou. Esta é uma Decisionão muito tranh cãi, visto que normalmente o useizador só needita de Defr uma vez se deseja reproduzir automaticamente vídeos semelhantes quando o atual terminar.

Também foram adicionadas pistas para modos de jogo no YouTube em realidade ảo. Isto chega num futuro próximo.

Fazer compras không YouTube

No entanto, há mais novidades a chegar o YouTube como một bộ sưu tập có sẵn. Ainda não se conhece a estrutura eo design exato das funções de comércio eletrónico do YouTube. Không có entanto, một Bloomberg afirma que o objetivo do site é “công cụ chuyển đổi một công cụ chuyển đổi từ vídeos trở nên vô nghĩa.”

A Equipe de tensão do YouTube começou near a pedir aos criadores que especifiquem quais os produtos que estão a mostrar nos seus vídeos. Neste momento ainda não se sabe se os Người dùng YouTube vão thuber, ou não, uma parte da Collectita obtida através desse sistema de compras không có trang web.

Embora as Informações da Bloomberg venham de fontes anónimas, o YouTube Confirmou parte das alegações. Na prática, dizem que estão a testar funcionalidades de e-commerce. Isto com um “número limitado” de canais. No entanto, ainda não se sabe mais pormenores. Se tivermos de especular, é provável que apenas os canais maiores tenham acesso a esta funcionalidade. Pelo menos para já.

O que acha destas novidades? Conte-nos tudo nos comentários.

Pode ler mais sobre isto aqui.

Fonte