Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Usar versão pirata làm Windows Văn phòng điện tử já dá pena de jailão!

É uma coisa que normalmente não seria de esperar, mas parece que aitiara contra a pirataria se está a intensificar ea conhecer novos contornos! Dito isto, uma mulher foi condenada à prião bởi piratear o Windows eo Văn phòng. De acordo com as Informações reveladas, ela mantinha duas das oito máquinas no seu settingelecimento com copias piratas do Microsoft.

Usar versão pirata làm Windows Văn phòng điện tử já dá pena de jailão!

Este Crime foi descoberto pela primeira vez em 2017. Até ao momento, não tồn tại thông báo sobre a forma como as autoridades tomaram conhecimento da prática ilegal. Desde então, một mulher recorreu duas vezes da quyết định làm tòa án, mas agora não conseguiu trốn thoát. Como resultado, o Tòa án Supremo espanhol condenou esta mulher a seis anos de prião. Além disso, terá de pagar uma multa de 3.600 euro. Este valor, no entanto, ainda não inclui os montantes que terá de pagar à Microsoft. Corresponde aos preços das Licenças do Windows e làm Văn phòng.

Esta é a primeira vez que tal sentença é proferida no país. Agora, một condenação pode abrir tiền lệ para futuros casos do género. Até agora, processos deste tipo só envolveram casos de partilha de ficheiros ilegais. Distribuição de filmes, bằng ví dụ. Tiền lệ Para chegar a esta Decisionão sem, o Supremo Tribunal de Espanha baseou-se na reforma do código penalty do país. Data de 2015. Assim coira ilegal a exploreração comercial de produtos e serviços sem Licença. Portanto, se vive em Espanha e tem algum tipo de negócio com software ilegal Windows ou Microsoft, esteja ciente das uponências.

Quando se pena na instalação de um simples sistema operativo e utização de forma ilegal, ninguém pena em prião. No entanto ficou provado que isto é possível. Assim tenha muito cuidado com o que instala no seu PC. É que as coisas às vezes Correm mal e é semper bom evitar-se surpresas.

Fonte