Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vodafone oferece 5G một ứng dụng khách hàng của hệ điều hành todos! Veja como funciona

Há grandes notícias para quem quer uma bela prenda de Natal! É que a Vodafone acaba de disponibilizar a red 5G e está a oferecer sem quaisquer custos adicionais para todos os client. Deste modo temos logo acesso a maior velocidade e também Qualidade nas ligações de dados.

Vodafone oferece 5G một ứng dụng khách hàng của hệ điều hành todos! Veja como funciona

O objetivo da Vodafone é Democratizar o acesso à tecnologia 5G. Deste modo todos một podem thí nghiệm. Entretanto esta operadora diz que vai assegurar também a presença desta tecnologia em todas as angleis de distrito.

Assim, até dia 31 de janeiro, a Vodafone terá o 5G disponível em todos os seusosystemfários. Isto sem exceção, sem encargos adicionais e sem que os Khách hàng cần thiết phải có chất lượng cao.

Thông tin chi tiết về khách hàng của Para os, không có thử nghiệm período cuối cùng nào, 31 de janeiro de 2022, o 5G estará integrationdo por defito nos lofários pós-pagos Red 10GB, Red Infinity e pré-pagos Vodafone You 10GB e Yorn X 10GB, sendo aplicado aos demo taxfários ea pedido do cliente o valor mensal de 5 đồng euro.

Entretanto o mesmo princípio e prazo é aplicável aos clientes empresariais, estando o 5G disponível de forma automática e integrationdo nos Thuếfários Đỏ 10GB, V4 e em todos os planos Infinity, sendo aplicado para os demais taxfários, em ao caso de quyết định de liên tục 5G bởi parte do Cliente, o valor mensal de 4, 07 euro sem IVA.

Estas são sem dúvidas excelentes novidades para quem quer deitar a mão ao 5G. É que os Beneícios são realmente muitos.

Entretanto sabe Qual o país com a red 5G mais rápida?

Trên thực tế, o país que tem a red 5G mais rápida do mundo é a Coreia do Sul. E a velocidade distancia-se libeante da segunda posição que é ocupada por Đài Loan. Mas vamos então analisar o estudo que foi revelado pela empresa SpeedCheck.

Ora o facto da velocidade de Internet 5G na Coreia ser de 449 Mb / giây Ý nghĩa logo à partida que este país está bem preparado para tirar todos os íchícios desta nova tecnologia de comunicação. Falo de download mais rápidos, mas sobretudo de maior conetividade nos automóveis com grandes funcionalidades de entretenimento e também da realidade aumentada.

Como referi acima Đài Loan tăng em segundo lugar com uma distância coiável. De facto, một velocidade média é de apneas 136,36 Mbps. Já o terceiro lugar pertence à Inglaterra com 126,49 Mb / giây. Aqui a diferença é pouca. Bồ Đào Nha não đột biến na lista, talvez porque ainda é pouco Ý nghĩa. No entanto, estranhei o facto da Trung Quốc não thần tiên sinh. É que na prática, vì 5G được thiết kế lại tạo ra một chiếc crescer a toda a velocidade nesse país. Para além disso, một China é líder em Equipamentos 5G. Seja como cho, há de existir uma razão para esta ausência.

Mas as Informações que foram libertadas pela SpeedCheck também fizeram outra comparação Featssante. O preço. Assim, enquanto no caso do 5G, os americanos pagam cerca de 1 Euro e 20 cêntimos bởi cada 1GB de dados, na Coreia a mesma quantidade custa quase 2 Euro. Um euro e noventa e quatro cêntimos se quiserem Preisão. No entanto, este valor superior tem a boa justificação da velocidade ser várias vezes cấp trên.