Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Warcraft 3: Reforged está a ser imensamente Criado pelos jogadores

Na BlizzCon 2018, một Blizzard ấn tượng với tudo e todos com o Warcraft 3: Reforged, um muito desejado remaster ao Warcraft siêu phổ biến 3. Aliás, na altura pareceu que seria um remaster profundo, mudando tudo ou quase tudo em relação ao título original… Mas parece que fomos enganados, visto que foram feitos vários cortes aos planos originis. O que claro está, deu origem a uma gigantesca montanha de críticas dos người hâm mộ mais acérrimos.



Caso não saiba, alguns tiêu diệt ‘cortes’ até foram revelados durante a sessão de Q&A da BlizzCon 2019, com vários devs da trang bị một hàng đợi xác nhận là đoạn phim cắt cảnh của BlizzCon 2018 eram demasiado ambiciosas. (Contudo não é ainda claro se esta ambição foi ‘cortada’ bởi falta de orçamento, tempo, ou apenas vontade.)

Warcraft 3: Reforged está a ser imensamente Criado pelos jogadores

Portanto, inicialmente a ideia era re-trabalhar vários elementos da história para basicamente emendar o acontecimento de alguns eventos importantes na história que deu origem a World of Warcraft.

Mas além dos cortes nos gráficos, parece que essas ideias de mudança na história também foram para a giveta.

É claro que Warcraft 3: Ainda cường tráng é um jogo khốn nạn. Mas também é claramente visível que é um projeto muito menos ambicioso em relação aquilo que a Blizzard revelou, e aquilo que os người hâm mộ esperavam. E no fundo um StarCraft Remastered com outro nome, e um preço mais alto…

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Os criadores de Diablo deram a sua Região acerca da Blizzard

Não é novidade para ninguém que a Blizzard está numa fase subsente, afinal de contas, até os criadores originis de Diablo concordam com esta ideia. Bem… Pelo menos, é o que fazem Transparecer numa nova entrevista à Revesta PC Gamer.

É que segundo David Brevik, Erich Schaefer và Max Schaefer, một người phụ nữ của Bão tuyết, một người bổ sung cho Blizzard nos últimos anos… E não foi para melhor!



Os criadores de Diablo deram a sua uy tín dora acerca da Blizzard atual… Spoiler Alert! Não é muito boa

Leia o resto do Artigo aqui.