Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp 2021: todas as mega novidades que vão chegar!

O WhatsApp é uma excelente plataforma de comunicação. De facto, são raras as pessoas que não a Achiizam. Tudo isto porque évenie e cheia de funcionalidades. Mais do que seekar por simples mensagem, podemos fazê-lo por áudio, vídeo e muito mais. No entanto, há concorrentes à espreita como o Telegram e como tal é needário continuear a inovar. Assim há várias novidades a chegar ao WhatsApp em 2021 e é isso que vamos revelar nas próximas linhas.

WhatsApp 2021: todas as mega novidades que vão chegar!

Thanh toán qua WhatsApp

Este sistema já está disponível em alguns países. Không có entanto em Bồ Đào Nha ainda não. Ainda assim deve chegar em breve. Na prática permite fazer transferências bancárias e pagamentos dentro da própria seeka. Isto pode ser feito através de cartão de crédito ou débito.

Por um lado acho que é uma funcionalidade que vai resultar muito bem. Por outro lado acho perigosa. É que coirando a quantidade de esquemas que andam por aí, isto pode ser usado para enganar muitas pessoas. Tal como acontece com o MBWay. Uma excelente plataforma e que infelizmente tantas pessoasentam usar para se aproveitar das vítimas.

Seja como cho o WhatsApp em 2021 terá esta novidade.

Aviso de print de convertas

Esta função ainda não está xác nhận. No entanto é das mais desejadas no WhatsApp em 2021. De facto, pode ser muito útil para percebermos se alguém está a tirar um print das nossas seekas para partilhar na Internet. Isto acontece com mais inheritência do que pode fantasyinar.

Một bản phân phối função chính é que iria inibir muitas pessoas de tirarem in das Chatas do WhatsApp. Claro que hasria semper outras formas de se fazer, até porque survivale o WhatsApp Web. No entanto, a maioria das pessoas Praciza o WhatsApp nos dispositivos móveis.

Esta função foi Populararizada pelo Snapchat.

Utilizar o WhatsApp em vários dispositivos: uma das melhores novidades de 2021

Isto é talvez o que faz mais falta e já está em fase de tinh hoàn. No entanto ainda faltam algumas semanas para chegar para o WhatsApp em 2021.

Esta funcionalidade, no fundo, é uma substituição do WhatsApp Web bởi algo chamado Các thiết bị được liên kết. Esta novidade permite que tenhamos esta plataforma a Correr ao mesmo tempo emversos Equipamentos e com o mesmo número Associado. No entanto há ô limite. É que só é possível useizar a sua conta num máximo de quatro, mas ainda assim já é muito bom. Normalmente usamos no nosso smartphone, num tablet, num computador e pouco mais.

Esta funcionalidade que pode parecer pequena é na realidade a mais pedida de semper! É que o WhatsApp Web, por exelo, funcionava no computador mas needitava do smartphone. Agora já não. O que Correr nos quatro dispositivos à sua escolha, será de forma totalmente độc ​​lập.

Silenciar para semper

Estamos em altura de aulas, mas ainda assim o modo férias pode dar jeito em divas ocasiões. Para mim é algo que pode ser muito útil. Assim, mesmo que Oba arquivar mun, o WhatsApp retira-as do arquivo assim que Collectbe uma nova mensagem. O Modo Férias người đánh cá cố định trong vai trò trò chuyện, ma cà rồng mesmo quando Collectbe novas mensagens. Enquanto silenciar essas seekas, não vai người nhận thông báo về món tráng miệng.

O Modo Férias de que até já se tinha falado em 2018 vai poder ser encontrado no menu Notificações. Isto dentro das ứng dụng Configurações da. Curiosamente, o Modo de Férias é baseado na nova funcionalidade Modo Silencioso. O modo silencioso impede que o WhatsApp mostre um alerta quando Collectbe uma mensagem de pessoas e grupos ignorerados. Importa salientar que esta funcionalidade está ativada por defeito. Assim, terá de entrar em Configurações para a desativar, caso não a queira Pracizar no WhatsApp em 2021.

Editar mensagens enviadas no WhatsApp em 2021

O WhatsApp nunca permitiu editar as mensagens enviadas. Algo que já survivale no Telegram há vários anos. Na plataforma concorrente sur uma tag a dizer que o texto foi alterado para evitar mais confusões. No caso do WhatsApp não há mais nada a fazer a não ser apagar o texto, reescrevê-lo e reenviá-lo.

São sem dúvida muitas novidades a chegar ao WhatsApp em 2021. De facto que as mais importantes são a useização em vários dispositivos eo aviso de in nas Ngược lại. No entanto, todas as outras vão também ajudar muito os Operatingizadores.