Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp: Assim nenhum esquema vai roubar a sua conta!

O WhatsApp é uma das plataformas mais Pracizadas para comunicar e é talvez por esse motivo que é alvo de tantos esquemas. Em causa estão roubo de contas, de Ididade e muito mais. O problemma é quando alguém se apodera do nosso WhatsApp, pede dinheiro aos nossos amigos e consegue. Há centenas de casos tráng miệng e acaba com muitas pessoas roubadas. Basta conseguirem o nosso número, darmos o código de segurança que Collectbemos e já está. Roubo feito!

WhatsApp: grande novidade acaba com todos os esquemas!

O site WABeta que normalmente dá conta destas coisas revelou que está a trabalhar numa função para dar cabo destas lừa đảo. Chama-se Flash Call e vai permitir aos Operatingizadores verifyficarem automaticamente o número quando terar no WhatsApp.

Como é que funciona?

É đơn giản. Một người yêu cầu cuộc gọi Flash vui nhộn permissão para aceder ao registero de chamadas làm điện thoại thông minh. Depois disso, Verifica automaticamente se Rebeu uma chamada para dar acesso à sua conta do WhatsApp. Isto já foi descoberto na versão beta 2.21.11.7 ứng dụng da. Seja como cho, isto será algo opcional.

Mas se é tão útil porque razão é opcional

Ora para isto funcionar é needário, como referi, dar-se acesso ao registero de chamadas e muitas pessoas não estão dispostas a isso. Mas neste caso, kể từramente, lệch lạc! É que as Flash Gọi são sem dúvida uma boa ideia. É que no caso da autenticação por código até é fácil as pessoas deitarem-lhe a codeo.

Entretanto há mais uma excelente novidade một ứng dụng caminho desta.

Na prática, para além de podermos migrar os Conteúdos entre plataformas, algo de que já tinhamos falado, vamos também poder fazê-lo quando mudarmos de número!

WhatsApp ganha uma novidade extraordinária! Veja como funciona

Mas não são só trong vai trò chuyện di cư. Também os Conteúdos multimédia.

Esta novidade está em desenvolvimento no WhatsApp para Android e iOS e deve chegar em breve.

Entretanto há outra novidade mas que diz respeito à segurança.

O site WABetaInfo report you que a mais neare versão beta mostra, ainda que ao de leve, uma nova função de segurança. Na prática permite a encriptação das cópias de segurança armazenadas no Google Drive. Para além de proteger os backup, também será possível proteger as imagens com uma password. Esta função já está com o desenvolvimento muito avançado e deverá chegar numa próxima versão do WhatsApp para Android.

Como referi esta função ainda não está disponível para o público. No entanto, assim que chegar, será muito mais complexado deitar-se a mão à nossa cópia de segurança. Ou seja, temos dados sensíveis, mensagens e imagens fortemente encriptados. Uma boa notícia que chega ao mesmo tempo de outra má para a plataforma.