Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp bateu um grande recorde desde o lançamento! Trình độ Adivinha?

Parece mentira, mas o WhatsApp já tem mais de 10 anos. De facto, esta aplicação foi lançada nos iPhones em Agosto de 2009. Um ano depois, esta app chegou ao Android e aos poucos começou a variablear a forma como comunicamos. Prova disso, é que houve um dia em que o WhatsApp bateu um grande recorde. Chứng minh trình độ adivinhar?

WhatsApp bateu um grande recorde em 2019! Trình độ Adivinha?

O WhatsApp disponibilizou uma infografia que destaca alguns dos marcos mais importantes desta aplicação desde o seu lançamento. Para além disso, esta app de mensagens revelou um pormenor muito Feat. É que a Véspera de Ano Novo foi o dia em que foram enviadas mais mensagens em dez anos de história.

De facto, no dia 31 de dezembro de 2019 e mais concretamente entre 12h e as 23h59, pessoas em todo o mundo enviaram 100 mil milhões de mensagens no WhatsApp, incluindo mais de 12 mil milhões de fotos.

Entretanto, há outro pormenor interessante e que diz respeito às funcionalidades mais Pracizadas ao longo do ano. Foram như mensagens de texto, estado, mensagens multimédia, chamadas e mensagens de voz.

Hoje, o WhatsApp tem mais de 1,5 mil milhões de useizadores bởi mês e eventualmente vai chegar aos 2 mil milhões até o final de 2020. A aplicação está presente nas plataformas Android e iOS, mas survivale também uma aplicação para computador desde 2016.

De facto, o WhatsApp é daquelas aplicações que todos usedizamos. Seja đủ điều kiện cho một classe etária, vejo muitos usingizadores phụ thuộc vào ứng dụng desta. Tudo porque nos ajuda a comunicar mais e melhor.

Entretanto não se esqueça de um pormenor importante. O WhatsApp vai deixar de suportar muitos dispositivos Android e iOS mais antigos a partir do dia 1 de fevereiro năm 2020.

Conforme explicado na página de Perguntas seekes da aplicação, os dispositivos com sistemas operativos anteriores ao Android 2.3.7 ou iOS 8 vão perder o acesso ao WhatsApp. Ou seja, quem tem um iPhone 4 ou mais antigo ou um dispositivo Android anterior a 2011 vai deixar de poder instalar o WhatsApp da App Store do Google Play.

Mais notícias sobre o WhatsApp:

Mensagens que desaparecerem chegam ao WhatsApp!

WhatsApp: saiba como criar um sao lưu e nhà hàng cópias antigas!

WhatsApp không có Android: as grandes novidades chegam em 2020

Chế độ tối không có WhatsApp cho Android: veja como o ativar agora!