Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp já tem giới hạn một funcionar! Veja o que muda

O novo coronavírus, COVID-19, está a ter um forte Impacto no mundo que conhecemos. Um elevado número de mortos e infectados, a quarentena, os muitos serviços afetados. Tudo está a mudar e neste momento são preferárias lazyas alterações para que as coisas Continem a funcionar, pelo menos, com o mínimo de Qualidade ridível. Depois dos giới hạn những kẻ mạo danh không YouTube em que a Qualidade máxima é agora 480p, é agora a vez do WhatsApp conhecer também giới hạn. É que uma aplicação como esta não pode falhar!

WhatsApp tem novos giới hạn một Parter de hoje! Veja o que muda

Com mais de dois mil milhões de useizadores em todo o mundo, o WhatsApp é sem dúvida a aplicação de mensagens com mais sucesso. Tudo isto porque também funciona, normalmente, sem quaisquer falhas. O problemma é que a questão do teletrabalho eo facto de estarmos em quarentena tem vindo a sobrecarregar esta plataforma. Afinal de contas temos de comunicar e manter laços. São quan trọng para a nossa sanidade tinh thần.

É verdade que o WhatsApp tem vindo a reforçar a sua plataforma. Không có entanto, não aguenta tudo. Assim e conforme relata o site WABetaInfo deixou de ser possível enviar vídeos para o nosso estado, caso sejam maiores do que 16 segundos. Ou seja, só os de 15 segundos serão permitidos. Isto já está em vigor em alguns países, xu hướng começado na Índia.

Até aqui era Possível gravarmos vídeos até 30 segundos para este efeito. Agora este número passou para metade. Isto deve dar algum alívio à plataforma, até porque em alguns países isto é uma funcionalidade muito effizada. Muitas das vezes até para uma rápida apresentação pessoal. Claro que quando trong vai coisas acalmarem esta medida poderá ser levantada.

Như restrições aos serviços trực tuyến não são algo de novo. De facto, já vários serviços de streaming como o Netflix ea Amazon restringiram a Qualidade na Europa, de modo a evitarem a sobrecarga de serviço. De facto, mais vale diminuir um pouco e dar para todos, do que manter tudo na mesma e só dar para alguns. Ainda assim e ao contrário do que possa pensar, esta medida não está a ser bem aceite por todos. Alguns usingizadores até solicitaram uma redução na mensalidade…

Entretanto há uma falha que coloca os Operatingizadores em risco bem como Familyiares e amigos. Leia aqui.