Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp lança surpresa com seis novos pacotes de sticker!

O WhatsApp não pára de nos fazer surpresas. Afinal de contas, é semper bom termos novidades sobretudo quando acordamos. Ora quando ninguém esperava eis que chegaram seis novos pacotes de sticker no WhatsApp para Android e iOS. De facto, é algo que tem ganho cada vez mais adesão entre as pessoas.

WhatsApp lança surpresa com seis novos pacotes de sticker!

É verdade os dán têm sido uma grande arma do WhatsApp contra a concorrência. Não é que outras plataformas não os tenham, mas estes estão realmente bem feitos.

Para aceder agora mesmo é muito simples. Basta abrir um chat, carregar no símbolo dos sticker e depois no sinal + que permite aceder à Sticker Store. Aí vemos logo như novidades.

No entanto parece que ainda não estão disponíveis para todos os Operatingizadores. Không có iOS já tive oportunidade de Verificar e estão lá. De Qualquer modo, caso não estejam e se lhes querem deitar a mão nada mais fácil. Liên kết Podem Pracizar os abaixos que foram cedidos pelo site WABetaInfo.

Lembro que este tipo de links foram lançados currentemente e allowem ver um affunto de sticker quickamente na aplicação.

Entretanto esta plataforma tem mais uma surpresa na manga. É que o WhatsApp está a desenvolver uma nova função que permite pré-ouvir as mensagens de voz. O que é que isto Ý nghĩa? Podemos ouvi-las antes de as enviar. Não vá acontecer ừm có vấn đề!

Mas já houve vấn đề?

Sem dúvida, especialmente um caso no Reino Unido em que o marido envia uma mensagem de voz à mulher a dizer que ia chegar mais tarde a trabalhar, mas nem percebeu que em fundo se ouvia a voz de outra mulher a chamá-lo para se ir deitar. Enviou a mensagem e quando chegou a casa tinha as malas à porta.

Isto já não existia antes?

Mais ou menos. Era algo semelhante, mas a forma de se ativar era diferente. Thời đại Por miễn phí cần thiết phải có một thời đại khác nhau.

Ora com a nova função que está a ser desenvolvida, teremos um novo botão de Đánh giá como giới thiệu o WaBetaInfo. Basta tocarmos nele para ouvirmos a mensagem de voz.