Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp: novas regras da polémica vão voltar à plataforma!

Hỡi WhatsApp não vai bỏ rơi vì novas regras que anunciou o mês passado. Assim se tiếp tục một cuộc vui chơi thực dụng, deverá Collectber em breve Informações acerca da nova política de privacidade que será implementada muito em breve. De facto, esta empresa revelou lastemente como vai fazer para que as pessoas tenham um contacto mais Informado com a política de privacidade.

WhatsApp: novas regras da polémica vão voltar à plataforma!

A primeira coisa que vai acontecer nas próximas semanas é que iráELECTir um banner que oferece mais Informações acerca dos cập nhật na política de privacidade. O banner vai dar resposta a muitas preocupações que têm sido expostas pelos effizadores.

Na prática esta plataforma quer mostrar que as coisas não são assim tão preocupantes como inicialmente pareceram. Seja como cho, caso queira liên tục một vị trí thực dụng esta aplicação terá de aceitar một nova política até 15 de Maio.

A questão de privacidade do WhatsApp que abrange toda a plataforma, desde o WhatsApp Web às apps nos dispositivos móveis levou a uma fuga em massa para outros sistemas concorrentes. Quem ganhou com isto foi o Telegram e também o Signal. De facto, o Telegram até conseguiu o feito de chegar ao primeiro lugar no TOP de apps mais descarregadas, pelo menos na Play Store. É verdade que a maioria dos rumores acerca do WhatsApp não são verdadeiros. Mas mal as pessoas começaram a ouvir falar na partilha de dados com o Facebook, logo tiveram vontade de fugir. O problemma é que o Telegram eo Signal podem seguir o mesmo caminho do WhatsApp.

Telegram e Signal podem seguir o mesmo caminho do WhatsApp!

Như plataformas Alternativas ao WhatsApp thuberam um número extraordinário de effizadores. Claro que isto é excelente para elas. O problemma é que esse crescimento pode desencadear o mesmo problemma que atingiu o WhatsApp. Como é que o Telegram eo Signal vão tornar o serviço mais lucrativo?

O problemma da comunicação no WhatsApp

O WhatsApp quis ser mais claro com as pessoas acerca da política de privacidade. Hỡi những vấn đề của tôi. Na prática nada muda para os consizadores comuns. Seja como cho esta plataforma quer mais tempo para explicar. Assim em vez das mudanças terem lugar já no dia 8 de Fevereiro, entram em vigor apenas no dia 15 de Maio. Hỡi những vấn đề liên quan đến vấn đề này. Aliás na semana passada falou-se da Introductionução da autenticação biométrica quando se quisesse Associar o WhatsApp ao PC e as pessoas vieram falar de um abuso de privacidade ainda maior. Ou seja, bởi vì agora é melhor deixar arrefecer. Pode ler mais sobre isto aqui.