Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp: se não concordar com khi regras vai acontecer isto!

Se durante muitos anos se falou do WhatsApp pelas muitas funcionalidades que estavam semper a chegar, eis que nos últimos tempos as coisas mudaram eo tópico é semper o mesmo devido ao que está a acontecer. Như novas regras làm WhatsApp. Tem até 15 de Maio para dizer se concorda ou não. Mas até aqui ainda ninguém tinha revelado o que iria acontecer caso não concordasse. Agora já se sabe, por isso tenha muita atenção.

WhatsApp: se não concordar com khi regras vai acontecer isto!

Ao contrário do que se falou inicialmente, caso não aceite as novas regras, não perde logo acesso à nova conta. Dito isto, durante várias semanas vai pode tiếp tục một lỗ thông báo nhận được thông báo. No entanto, não vai poder ler ou enviar mensagens a partir da app.

O que se passa a partir daqui ainda não é muito claro. No entanto se coirarmos que o WhatsApp tem uma nova política de apagar contas que estão inativas há 120 dias é provável que isto acaba por acontecer a quem não aceitar as regras.

Olhando para tudo isto já se sabe que o WhatsApp não vai droponar as novas regras que anunciou o mês passado. Assim se tiếp tục một cuộc vui chơi thực dụng, deverá Collectber em breve Informações acerca da nova política de privacidade que será implementada muito em breve.

A primeira coisa que vai acontecer nas próximas semanas é que iráELECTir um banner que oferece mais Informações acerca dos cập nhật na política de privacidade.

O banner vai dar resposta a muitas preocupações que têm sido expostas pelos effizadores.

Na prática esta plataforma quer mostrar que as coisas não são assim tão preocupantes como inicialmente pareceram. Seja como cho, caso queira liên tục một vị trí thực dụng esta aplicação terá de aceitar một nova política até 15 de Maio.

A questão de privacidade do WhatsApp que abrange toda a plataforma, desde o WhatsApp Web às apps nos dispositivos móveis levou a uma fuga em massa para outros sistemas concorrentes. Quem ganhou com isto foi o Telegram e também o Signal. De facto, o Telegram até conseguiu o feito de chegar ao primeiro lugar no TOP de apps mais descarregadas, pelo menos na Play Store. É verdade que a maioria dos rumores acerca do WhatsApp não são verdadeiros. Mas mal as pessoas começaram a ouvir falar na partilha de dados com o Facebook, logo tiveram vontade de fugir. O problemma é que o Telegram eo Signal podem seguir o mesmo caminho do WhatsApp. Pode ler mais sobre isto aqui.