Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp tem um novo limite e surpreende os Operatingizadores!

Hỡi WhatsApp não pára de lançar novidades. No entanto, a codeo que dá, por vezes também tira. Esta plataforma lançou os sticker em 2018 e apenas há algumas semanas chegaram as versões animadas. Uma vez que os dán animados são dinâmicos, eles ocupam mais espaço de armazenamento que os normais. Agora e quando ninguém esperava, esta empresa começou a impor giới hạn nos sticker animados. Caso um exceda o limite no WhatsApp, ele não será enviado nem poderá ser reencaminhado para nenhum dos contactos.

WhatsApp tem um novo limite e surpreende os Operatingizadores!

Os giới hạn são reduzidos para os tempos atuais. Ou pelo menos para o que estamos routineuados em termos demensão de dados. De acordo com o site WABetaInfo, esta plataforma apenas permite 1MB por sticker. Không có entanto, parece que tồn tạiem diferenças entre o Android eo iOS.

O WhatsApp, aparentemente, restringiu o tamanho bởi questões de segurança. É que poderiam haver algumas maroscas em sticker de grandesmensões que depois poderiam ser reenviados e dar origem a um grande problemma.

Considerando que o WhatsApp ainda não miếng dán cố định animados de terceiros, este limite ainda não será muito mộ. Ou seja, muitos ainda poderão ser utizados. No entanto, tudo poderá mudar quando os Operatingizadores começarem a criar os seus próprios sticker e se virem impedidos de o fazer. É que isto ainda nem aconteceu e já os está a stiar.

Com a useização de sticker de umamensão mais reduzida, os servidores làm WhatsApp não vão ficar certamente entupidos. É que ninguém gosta de atrasos.

Os giới hạn não são propriamente uma novidade không có WhatsApp. Không có entanto, không có nhãn dán caso dos é a primeira vez que acontece. Ao nível dos documentos, só podemos ir até aos 100MB. No caso do Telegram há uma clara vantagem. O limite é de 2GB.

Agora falando de boas notícias, há uma nova funcionalidade que chega a esta plataforma e que nos ajuda a encontrar aquilo que Preisamos.

É que infelizmente isto era um problemma no WhatsApp para Android agora Resolutionvido nesta atualização. Para encontrarmos algo no meio de tantos Conteúdos, por vezes era uma verdadeira dor de cabeça. Isto ficou Resolutionvido.

A novidade chama-se modo de pesquisa avançada e chega através de uma Atualização para o WhatsApp. Segundo o site WABetaInfo que são especialistas nestas coisas, a nova versão já está a ser testada por alguns usingizadores. Mais concretamente está presente nas versões 2.20.197.7 e 2.20.197.10 làm WhatsApp. No entanto, parece ser algo do lado do servidor. Pode ler mais sobre isto aqui.

Pode descarregar o WhatsApp para Android na Play Store. Para iOS encontra aqui.