Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp vai começar a devolver dinheiro aos Operatingizadores!

Já passou algum tempo desde que o WhatsApp passou a disponibilizar o serviço de pagamentos, apesar de ainda não estar cá. De facto, o WhatsApp Pay, para já, só pode ser encontrado na Índia e no Brasil. Seja como cho ele será alertgado em breve e esta plataforma vai querer agarrar o maior número de clientes que conseguir. Em agosto adicionaram um novo botão na barra de chat para dar mais destaque ao WhatsApp Pay. Deste modo foi Possível começarmos a fazer pagamentos com um simples toque. Agora há uma nova função a caminho que vai permitir devolver dinheiro no WhatsApp.

WhatsApp vai começar a devolver dinheiro aos Operatingizadores!

O conhecido site WABetaInfo descobriu esta novidade na última versão beta como relata o site AndroidPolice. Como é Possível vermos na imagem abaixo passamos a ter um atalho no topo da barra de chat que diz obtenha devolução no próximo pagamento.

É verdade que o atalho não revela muitos pormenores acerca da devolução de dinheiro. No entanto, o site WABetaInfo revela que há a Possibilidade de se devolver a quantia que pagámos 48 horas depois. No entanto parece que pelo menos numa fase inicial haverão limites máximos em termos de quantias a devolver e no número de vezes que se pode useizar o serviço. Seja como cho é tudo coisas que mudam.

Neste momento não se sabe se a função cashback chega a todos os usingizadores ou se é apenas para quem não enviou dinheiro ea outra pessoa não o Rebeu.

O WhatsApp Trả tiền é sem dúvida um serviço muito Featssante.

Numa altura em que queremos tudo de forma tão imediata o WhatsApp Thanh toán permite-nos enviar dinheiro de uma forma libeante simples. Resta-nos agora esperar que chegue a mais localizações. Afinal de contas será apenas uma questão de tempo!

Pensa Pracizar o WhatsApp Pay? Conte-nos tudo nos comentários.