Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: Giải quyết vấn đề liên quan đến dây chằng và Internet!

Một bản hoàn thiện của Microsoft começou a disponibilizar uma Correção para o problemma que dá cabo da ligação à Internet no Windows 10, quer seja bởi Wi-Fi ou Ethernet. É sem dúvida uma situação que tem dado cabo da cabeça a muitos effizadores!

Windows 10: Giải quyết vấn đề liên quan đến dây chằng và Internet!

No início deste ano os Operatingizadores começaram a reportar um bug muito chato que arruínava a Qualidade da ligação Wi-Fi e fazia com que o biểu tượng da Internet desaparecesse da barra de tarefas. Em alguns casos, o biểu tượng Wi-Fi também mostrava o erro “sem ligação”. Isto apesar de na realidade não haver qualityquer problemma com a ligação.

Inicialmente penava-se que este problemma era causado pelo update de Maio do Windows 10. Không có entanto, vấn đề estema também se quan sát thấy không Windows 10 versão 1909. O mesmo entretanto com versões anteriores. Mesmo depois dos các bản vá lỗi mais neares.

Entretanto o major problemma disto é que quando tăng o erro da ligação à Internet na barra de tarefas algumas apps deixam de funcionar. Ou pelo menos, ficam nhé. Assim, o site Windows Hàng đợi trọng tài mới nhất isto está ligado ao indicador de estado da ligação à Internet que está na barra de tarefas.

Lembro que algumas aplicações como o Spotify ea Microsoft Store estão phụ thuộc deste indicador. De facto, é o que usam para Verificar một sự tồn tại của hình nón.

Quando é que este problemma começou?

Como referi acima não se sabe ao certo. Ô que sabemos também é que este serviço indica que o dispositivo não está ligado à Internet. Isto do nada e quando menos se espera.

Apesar deste bug Continua a ser k etevel navegar com o Microsoft Edge ou o Firefox. De facto, parece que este problemma só afeta apps trên Microsoft Store.

Felizmente, o Windows 10 Recbeu uma Correção para este lỗi que afetava os Operatingizadores há muitos meses.

Esta Correção está na patch opcional para o Windows 10 e está confirmado que giải quyết lỗi este.

Trình giải quyết Para o problemma descarregue e instale o Windows 10 Bản dựng 19041.546. Está assim disponível para download na secção cập nhật opcionais.

Depois de aplicação o patch, o Windows 10 altera o valor EnableActiveProbing no registero do Windows para 1. Ou seja, problemma Resolutionvido. É assim um grande alívio para muitos effizadores!