Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: não troca o Chrome pelo Edge? Vai levar com publicidade!

Se tem o Windows 10 e gosta mesmo do Chrome temos uma péssima notícia para si. É que em breve pode começar a ser bomardeado com publicidade, menos que mude para o novo Microsoft Edge. Isto parece inacreditável, mas realmente é verdade conforme reference o site Windows Muộn nhất. Não é segredo que a Microsoft quer levar pessoas do Chrome para o Edge no Windows 10. No entanto, esta é capaz de ser a jogada mais agressiva até à data!

Windows 10: não troca o Chrome pelo Edge? Vai levar com publicidade!

A publicidade, ao que parece, não será muito khiêm tốn. De facto, até pode chegar a ocupar o ecrã todo. Assim não vai passar despercebida a ninguém.

O objetivo dos anúncios é levar os những người hâm mộ Chrome a mudarem para a última versão do Edge. De acordo com o Windows Bản cập nhật mới nhất của hệ điều hành primeiros alertas vão Nastiver a configurar um PC pela primeira vez, ou depois de se instalar um grande Windows 10.

Escusado será dizer que quando fizer a migração, a publicidade vai deixar de encher o seu ecrã.

É difícil analisarmos se esta campanha vai ter sucesso. Eventualmente, vai deixar algumas pessoas zangadas. Seja como for as últimas lềuativas da Microsoft têm tido muito sucesso eo novo Edge está a ganhar cada vez mais effizadores!

Os últimos dados do NetMarketShare revelam que o Edge está a ser useizado por 10 bởi cento dos effustizadores em todo o mundo.

Isto coloca o Cạnh tê liệt segunda posição. Isto Ý nghĩa của việc đăng trên Firefox eo Safari.

Claro que o Edge ainda está muito atrás da base de useizadores do Chrome. Vai ser difícil chegar aos 69%. Seja como cho passito một passito lá vai subindo.

O Edge não pára de ganhar apoiantes. Para além disso agora é a opção bởi defito do Windows 10. Isto vai ajudar a ganhar ainda mais Pracizadores. Mas a grande razão para tal sucesso é sem dúvida o facto do Edge ser agora baseado no motor Chromium. Ou seja, o useizado pelo Google Chrome.