Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10 volta một desgraçar như những người ấn tượng! E agora?

Parece mentira mas não é. Os cập nhật da Microsoft voltaram a fazer das suas. Quando tudo parecia calmo e os problemas Resolutionvidos, eis que as Correções lançadas na passada terça-feira (Bản vá thứ ba) voltaram a dar cabo das Ấn tượng. Isto é sem dúvida ừm. É que uma das novidades no último cập nhật thời đại a Correção de problemas relacionados com dưới dạng ấn tượng. Không có entanto, em vez de os Resolutionver, criou muitos mais. É quase para dizer que o Windows 10 está num relacionamento complexado com với tư cách là những người ấn tượng!

Windows 10 volta một desgraçar như những người ấn tượng! E agora?

O site Bleeping Máy tính tham chiếu que desde que as pessoas instalaram o último update que começaram a ter problemas com as Ấn tượng. Sobretudo para quem printme em red. Entretanto este problemma parece estar mais generalizado e como tal a afetar mais modelos. Ainda assim, para já, parecem ser mais os modelos da HP e Canon a estar em maus lençóis.

Para além das Ấn tượng ligadas em red, por cabo, quem tem as ligações bởi Wi-Fi está também a reportar problemas. Như únicas que Escapepam são như USB. De facto, câu hỏi dành cho người khác

Este é mais um capítulo de uma novela que tem sido muito complexada para quem Preisa mesmo de printmir.

Tudo começou com um pesadelo…

Em Junho foi descoberta uma falha nos serviços de Ấn tượng do Windows. Foi algo que ficou conhecido como o pesadelo das Ấn tượng. Na prática permitia a uma pessoa tornar-se Administrationrador numa máquina.

Depois a Microsoft lançou um update de segurança para corrigir a lỗ hổng bảo mật, mas os điều tra descobriram quickamente uma forma de contornar a Correção.

Desde essa altura essa falha Continua a ser explorerada e agora foi descoberta a pior forma de se atacar uma máquina. Assim criou-se uma espécie de servidor de Ấn tượng disponível na Internet e que permite a Qualquer pessoa ganhar privilégios de Administrationração.

Mas como é possível esta falha que coloca em perigo Qualquer PC com o Windows 10?

O problemma é que o Windows trình điều khiển của instala a partir de servidores de Desertão remotos. Depois fix esses controladores com níveis de permissão muito elevados. Assim um driver falso num servidor falso é tudo o que é Preiso para enganar o Windows e permitir que Qualquer pessoa ganhe privilégios de Adminração.

Trang web BleepingComputer já testou isto e realmente funcionou. Inclusivamente em todas as versões do Windows 10.

Algumas pessoas não acreditavam que isto fosse possível, então para biểu diễn một người làm thuận lợi com que tudo se faz, o driver foi modificado para abrir uma janela de linha de comando. Isto para mostrar a todos que esta ameaça funciona mesmo.

Seja como cho o que importa aqui reter é que Beia instalarmos um driver e acabou. Tornam-se Administrationradores da nossa máquina.

A partir desse momento é possível instalarem ameaças na nossa máquina e é por isso que isto é tão perigoso.