Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: afinal o grande segredo está escondido không có nội thất!

Já conhecemos muitas coisas sobre o novo sistema operativo da Microsoft. Trên thực tế, o Windows 11 vai ter direito a novas funcionalidades e melhorias no design, mas a grande novidade está escondida no Interior e diz respeito à otimização de memória.

Windows 11: afinal o grande segredo está escondido không có nội thất!

O Windows 11 vem com muitas alterações na forma como o sistema operativo dá prioridade a aplicações e processos. Dito isto, một Microsoft trabalhou muito no sistema de tensão de memória para dar prioridade às aplicações que estão a Correr para que elas tenham acesso à Capidade de processamento que needitam e também aos outros đệ quy.

Por exelo, se tivermos muitos phân tách abertos no Microsoft Edge e lançarmos várias instâncias do Word, PowerPoint e Excel estas apps vão tương quan sem Qualquer atraso. Isto é porque os processos Correm em segundo plano e tudo está otimizado para não falhar e sobretudo para ser rápido!

Por tudo isto, một thử nghiệm để thực hiện Windows 11 é realmente boa e rápida! Especialmente quando andamos semper a fechar ea lançar aplicações.

Mas esta não é a única novidade. É que một Microsoft também ativou os phân tách adormecidos no Edge, por defeito. Isto vai permitir poupar cerca de 32% de recursos para a memória e 37% para o processador no Windows 11.

Estas otimizações garantem também uma maior autonomia, o que é semper uma boa notícia!

Mas há mais novidades. Một também xác nhận của Microsoft Windows 11 vai acordar mais quickamente do que antes. Ou seja, até aqui houve preocupação! O objetivo é uma Experiência parecida com aquela que temos nos dispositivos móveis. De facto isto vai ser possível nos dispositivos com processadores de oitava geração ou superiores. É exatamente por isto que a Microsoft tem batido o pé com os secure.

O novo sistema operativo muito bem penado, até ao nível do design.

Assim, este sistema operativo vem com um novo design chamado Mica que se aplica a apps como o Explorador de Ficheiros, Definições e outras apps.

No fundo é algo semelhante ao design Material Bạn da Google onde as core das aplicações se adaptam as core do sistema operativo. Ao mesmo tempo tudo foi também penado para a rapidez, mesmo com os cantos redondos.

Numa nova sessão de perguntas e respostas a Microsoft explicou que o novo design funciona de uma forma diferente dos anteriores. Assim tem uma forma chưng cất com as tarefas e como tal ocupa até menos recursos. Ou seja, apesar de termos um sistema operativo mẹ công khai em termos estéticos, cao não vai ficar mais lento.