Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: grande notícia acaba de chegar à Internet!

Hoje a Microsoft deu uma grande má notícia aos Operatingizadores. Isto porque anunciou que não vai alterar nada ao nível dos recisitos mínimos para Correr o Windows 11. Escusado será dizer que esta informationação não foi bem thubida, sobretudo porque já foi biểu tình que o novo sistema operativo sửa melhor em PC mais antigos do que o Windows 10. Seja como cho, há uma boa notícia! É que só vamos Preisar da simples imagem ISO hành pháp Windows 11 para tương quan este sistema operativo em computadores não suportados. Mesmo que sejam portáteis antigos. Assim isto é sem dúvida uma grande notícia para quem quer instalar o Windows 11. Vamos ter de fazer uma instalação de raíz mas vamos poder Correr a nova versão sem problemas.

Windows 11: grande notícia acaba de chegar à Internet!

É verdade que a Microsoft não disponibiliza de forma of Justice o cập nhật Windows 11 para PCs mais antigos. No entanto, se descarregarmos a imagem ISO já o podemos instalar. Isto desde que tenhamos um computador com processador lõi kép, 4GB de memória e 64GB de armazenamento.

Então afinal a Microsoft deixa ou não cài đặt máy tính cá nhân mais antigos?

Một questão é một seguinte. Một giới hạn của Microsoft criou estes com um objetivo. Garantir mais settingilidade no sistema. Ao reduzir a tương hợp haverá menos variações ao nível làm phần cứng. Ou seja, o Windows 11 estará mais testado nas configurações onde pode ser instalado.

No entanto, ao mesmo tempo quem descarregar a ISO consegue instalar em Qualquer computador.

Isto tem uma razão de ser. Quem se der ao trabalho de descarregar a ISO, criar o disco de arraynque e instalar está certamente à vontade com computadores. Assim irá perceber e aceitar se alguma coisa não funcionar tão bem.

Ou seja, afinal de contas a Microsoft vai dar poder de escolha aos Operatingizadores. Para quem quiser fazer o nâng cấp através làm sistema de atualizações automáticas haverá bloqueios e recisitos apertados. Para quem descarregar a imagem ISO bản phân phối não haverá nada. No entanto não se esqueça que terá de fazer uma instalação de raíz. Isto siga que vai perder tudo.