Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: Microsoft prepara Revução na edição de vídeo!

Infelizmente o Windows 10 ea Xbox não tiveram direito a grandes ferramentas de edição de vídeo. Permitem fazer o básico mas são Beiante primitivas. Felizmente a Microsoft sabe disto e como tal vai fazer uma verdadeira Revução na edição de vídeo no Windows 11. A penar nisto até já adquiriu a empresa Clipchamp. É caso para dizer que a Microsoft está a Apoar tudo no Windows 11, como aliás já se tinha percebido.

Windows 11: Microsoft prepara Revução na edição de vídeo!

O Clipchamp é uma ferramenta de edição de vídeo usedizada por empresas e não só para a criação de vídeos com Qualidade profissional. Agora que foi adquirida pela Microsoft vai ser integrationda no Microsoft 365 e até no Xbox Game Pass. Isto siga que quem estiver nas plataformas da Microsoft vai poder editar vídeos com muito mais Qualidade. Trên thực tế, eram cần thiết phải có các bí danh khác.

Esta integrationção faz todo o sentido. Afinal de contas quanto mais funções tiver um sistema operativo melhor é.

Apesar làm Windows não ter uma grande ferramenta de edição de vídeo, một XBOX até teve. Chamava-se Upload Studio mas acabou bởi ser descontinuada. Assim com a aquisição desta empresa todos terão direito một novidades como giới thiệu trên trang WindowsCentral.

Seja como vì esta é mais uma coisa que coloca o Windows mais perto do macOS que conta com excelentes aplicações de edição vídeo. Algumas delas até estão disponíveis de forma gratuita no sistema operativo.

Mas a app de fotografias do Windows 10 não cố định edição de vídeo?

Até Permite no entanto as Capidades são muito limitadas. Sinceramente gosto se tiver apenas de cortar um vídeo. No entanto, não podemos fazer muito mais do que isto. Como tal era mesmo needária outra altertiva bởi parte da Microsoft.

Em última análise a nova parceria com a Clipchamp giải quyết um dos grandes problemas làm Windows na thời đại das tái thiết xã hội. Kỷ nguyên Preiso algo que acompanhasse as needidades dos mais jovens em red como o Tiktok e outras.

Resta agora sabermos quando é que esta parceria dará frutos.