Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xbox: Nova cor para o comando da consola da Microsoft!

Một Microsoft tem estado semper com bí danh Idias na cabeça, không có que diz respeito a novidades para as Xbox da nova geração. Assim, desta vez faz um nâng cấp lõi nas do comando e ainda um surpresa! Venha descobrir trong vai novidades connosco!

Xbox: Nova cor para o comando da consola da Microsoft!

“Estamos semper a trabalhar em expandir a coleção do Comandos Wireless das nossas novas consolas Xbox.” – disse a Microsoft no seu site of Justice – “Desta vez trazemos thiết kế emocionantes e visualmente apelativos a funcionalidades que melhoram o desempenho, ou ambos. Assim, hoje, estamos entusiasmados por apresentar não ừm, mas dois novos Comandos Xbox Wireless para adicionar à sua coleção pessoal. ”

Bộ điều khiển không dây Xbox – Điện áp

Segundo a Microsoft, este comando de lõi verde lima e cámco, são lõi encontradas no design de vestuário e ténis atléticos, o que faz a Microsoft dizer que este é o mais pinke e novo modelo de cor nos comandos Xbox. O Eletric Volt baseia-se no mesmo tema de cor de Shock Blue e Pulse Red, porém com um notch verde lima não visto ainda không có phần cứng xbox. O comando por trás e composto pela cor cámca que dá maismensão thiết kế áo. Gostou do primeiro resultado? Vamos ao segundo!

Bộ điều khiển không dây Xbox – Daystrike Camo (Edição Especial)

O Bộ điều khiển không dây Xbox – Daystrike Camo é uma edição especial, junta-se a família de comandos Camo, que já tinha Night Ops Camo eo Arctic Camo, mas ainda assim, é o primeiro comando Camo na nova geração de comando Xbox. Desta vez um design um pouco mais discreto mas mesmo assim muito chamativo, um Camo completo pela parte frontal do comando com vermelhos profundos, a juntar-se com cinza e preto. Entretanto, na parte de trás é completamente preto. É um estilo mais “streetwear” para jogar na sua Xbox.

Quando chegarão estes comandos như lojas?

A Microsoft planeia ter estes dois comandos num futuro próximo, em Principio, sairá primeiro o Eletric Volt por um preço a rondar os 65 € không có dia 27 de abril. De seguida sai o Daystrike Camo por um valor a rondar os 70 € không có dia 4 de maio. Ansioso pela chegada e para os ter na sua coleção de comando para a Xbox? Diga-nos Qual mais gosta!

Comandos… mas também teremos uma coleção de roupa!

Một Microsoft aproveita e lança uma coleção de roupa com alguns destaques com như các lõi dos respetivos comandos. Esta coleção chega-nos dia 21 de abril e vai estar disponível na Xbox Gear Shop. A loja entrega para todo o mundo mas só tem loja física nos Estados Unidos. Então, gostou da coleção?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục