Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi Band 6: ATENÇÃO chegou a grande função que faltava!

Một ban nhạc Xiaomi Mi 6 está realmente muito bem đều. De facto, por um preço muito amigo da carteira, conseguimos ter acesso a várias funções. Agora e para tornar tudo ainda maisprisssante este có thể đeo được acaba de Collectber uma grande novidade. Dito isto, o novo update tem a versão 1.0.1.32 e adiciona uma função muito pedida à Mi Band 6.

Xiaomi Mi Band 6: ATENÇÃO chegou a grande função que faltava!

Pouco depois do lançamento, một ban nhạc Mi 6 teve direito a um update de firmware relacionado com o acompanhamento de sono. Agora a nova versão faz ainda muito mais.

A última atualização de firmware para một Mi Band 6 chega juntamente com o Mi Fit v5.1.0. Entretanto para Collectber a última versão, é needário atualizar-se a aplicação Mi Fit a partir da Google Play Store ou da Apple Cửa hàng ứng dụng.

Olhando para o changelog of Justice o novo update ajuda a responseer a mensagens de texto. Trên thực tế, một Mi Band 6 torna-se of Justicemente na primeira smartband da Xiaomi a permitir responseer a mensagens de texto.

Neste momento ainda não se sabe ao certo como funciona esta novidade. Tudo porque ainda está restrita a Trung Quốc. O que se sabe é que esta função apenas funciona com a Mi Band 6 quando ela está emparelhada com smartphones Android. Para já apenas deverá ser possível enviar respostas pré-Defdas a mensagens e chamadas.

O último firmware também melhora a Defções de objetivos para một hành lang bên ngoài, suporte para a função pomodoro ea Correção de bug.

Assim como a antosystem, apresenta uma Bracelete de silicone que está disponível em várias lõi. Assim, temos Preto, Laranja, Amarelo, Azeitona, Marfim e Azul. O dispositivo mede 47,4 x 18,6 x 12,7 mm e tem um ecrã AMOLED que mede 1, 56 polegadas na đường chéo.

O ecrã é um painel com Resolutionução de 152 x 486 pixéis que atinge até 450 nits de brilho e vem com uma camada de vidro temperado que tem um revestimento chống ấn tượngõs digitais. Isto dá mesmo muito jeito.

Một Xiaomi diz que một Mi Smart Band 6 tem um cảm biến de thường xuyên đếncia cardíaca, um cảm biến Sp02, um acelerómetro de 3 eixos e um sensor de giroscópio de 3 eixos. Para além disso a empresa também oferece uma edição NFC tách biệt do có thể đeo được, có thể đeo được dập nổi um pouco mais do que o modelo tiêu chuẩn.

Entretanto a Mi Band 6 chega com 30 modos de fitness (6 dos quais são automaticamente detetados pelo có thể đeo được). Assim temos também Resistência à água de 5ATM, acompanhamento do sono, monitorização do stress, acompanhamento de saúde womanna e alertas.

Đồng hồ thông minh Entretanto ao contrário da maioria dos, Mi Band 6 pode securemente durar mais de uma semana com uma única carga. Com a sua bateria de 125mAh, mi Smart Band 6 pode durar mais de 14 dias antes de voltar a needitar de carga. Quando cho pode Preiso Pracizar o carregador magnético incluído. Leva menos de 2 horas para recarregar o wear, também.