Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi Band 6: já sabemos o preço e data de lançamento!

Một thiết bị đeo được của Xiaomi é sem dúvida. Basta olharmos para o sucesso que tem feito a Mi Band, entre outros dispositivos. Agora todas as atenções estão voltadas para para a Xiaomi Mi Band 6 e já sabemos o preço e também a data de lançamento. De facto, os rò rỉ não param de chegar à Internet e já ontem signalhamos referido o suporte para o medidor de oxigénio no sangue e também o suporte para o supportente de voz Alexa.

Xiaomi Mi Band 6: já sabemos o preço e data de lançamento!

Ora as Informações que cycleam pela Internet revelam que a Xiaomi Mi Band 6 vai chegar em Junho. Isto está de acordo com os lançamentos anteriores. Lembro que a Mi Band 5 chegou a 11 de Junho de 2020. A 4 no mesmo dia mas em 2019. Já a Mi Band 2 foi lançada a 7 de Junho de 2016. A Mi Band 3 é que foi lançada a 31 de Maio de 2018 ea original a 22 de Julho.

Quando a preços Conte com 40 Euro. Este é o preço para a variante global sem NFC. Já no caso da versão com NFC espere bởi mais 5 Euro. Ou seja, cerca de 45. Todas as indicações revelam que a versão com NFC vai chegar cá.

Entretanto esta smartband vem com um ecrã um pouco maior comparativamente à Xiaomi Mi Band 5. Destaca-se também o GPS eo medidor de batimentos cardíacos. Para além disso também haverá suporte para mais Practiceícios. Thứ 30.

Outros pormenores revelam que a Xiaomi Mi Band 6 vai suportar mais de 308 các biểu tượng để thông báo. Ou seja, muitas funções que estarão trình bày.

Maior độc lập với điện thoại thông minh

É verdade que a Mi Band 5 já tem muitas aplicações integrationdas e que agem de forma độc lập. São ví dụ minh họa một ứng dụng de música, de desporto, batimentos cardíacos, v.v. Ora com a Mi Band 6 haverá ainda mais apps e maior độc lập do điện thoại thông minh.