Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi CC 10 pode mảng todos hệ điều hành smartphones không phóng to

Gần đây, tem havido uma tensência para aumentar o zoom. Hoje. Một Xiaomi não só não é alheia a isto como quer setelecer um recorde com o Xiaomi Mi CC 10.

Xiaomi Mi CC 10 pode mảng todos hệ điều hành smartphones không phóng to

O famoso rò rỉ Xiaomishka anunciou que a Xiaomi está a preparar um smartphone com o nome de código CAS. O lançamento deverá ocorrer em julho deste ano. O nome comercial do novo produto pode ser Xiaomi Mi CC 10. Além disso, ống kính zoom deve ter um ấn tượng óptico de 12x. Um aspeto interessante é que deverá superar o Samsung Galaxy S20 Ultra, siêu zoom kỹ thuật số siêu việt de 120x.

Một hiệu trưởng máy ảnh ống kính rời do Xiaomi CAS vai Apoar emversos módulos. Cảm biến Dito isto o Samsung ISOCELL Bright HM2 de 108 MP será a Apoa chính. Entretanto, điện thoại thông minh este chega com o chipset Snapdragon 775G ainda não anunciado, com suporte para thiết kế lại thành phần NFC.

Este Equipamento tem tudo para ser uma bomba na fotografia. A tecnologia de zoom óptico tem uma vantagem ý nghĩa sobre o zoom digital tradicional, incluindo a criação de fotografias com melhor Qualidade ao fotografar com ampliação a longas distâncias.

Em julho do ano passado, một sứ giả của Xiaomi smartphones Mi CC9 e CC9e na Trung Quốc.

Os Xiaomi Mi CC9 eo CC9e chegaram com Painéis de vidro 3D e uma bela cor gradiente. Entretanto, o Mi CC9 sở hữu thể hiển thị AMOLED de 6, 39 bài đánh sào Full HD +. Ô Mi CC9e tem especificações thấp hơn. Assim, vem com um ecrã AMOLED de 6, 08 polegadas com một độ phân giải HD + de 720 x 1560 pixéis. Destaca-se ainda a tỷ lệ 19,5:9, một função Always-On Display e os mais currentes sensores de Ấn tượng sốais Tích hợpdos no ecrã.

Entretanto chính là cảm biến Sony IMX586 de 48 megapixel. Depois temos outro ultra grande angle de 8 megapixel e ainda um sensor de profundidade de 2.

O Xiaomi Mi CC9 eo CC9e estão Equipados com ống kính selfie de 32 megapixel.