Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

YouTube para Android acaba de Collectber melhorias!

O YouTube está a melhorar os controllos de Qualidade de vídeo no Android. O objetivo é garantir uma melhor Experiências aos Operatingizadores e que esteja de acordo com os seus gostos. O Android Police foi dos primeiros site a detetar os novos controllos de vídeo que permite aos Operatingizadores selecionarem a Qualidade de streaming para todos os vídeos com opções para melhor Qualidade, poupança de dados ou Auto. O último é aquele que o YouTube chương trình khuyến nghị.

YouTube para Android acaba de Collectber melhorias!

Esta plataforma não deu uma explicação detalhada para cada uma das opções. Không có entanto, o modo de melhor Qualidade reproduz os Conteúdos acima de 720p. Já o modo de poupança de dados Apoa numa Resolutionução mais baixa. Isto é bom para aquelas pessoas que não têm um bom acesso à Internet ou estão em planos muito limitados. Por fim temos também uma opção avançada que permite escolher uma Resolutionução específica. O Android Police revela que esta opção é alterada Individualmente para cada vídeo. Assim, não bộ có khả năng tạo ra một giải quyết vấn đề 4K como một kiên quyết vì bảo vệ.

Como mencionámos o YouTube recomenda a opção automática que ajusta a Resolutionução de acordo com a ligação. Claro que é Possível mudarmos a Qualidade de reprodução. Entretanto estes Controllos estão disponíveis tanto nas thiết kế lại móveis como WiFi.

Os novos Controllos são ideais para quem não so sánh một người khác biệt yêu cầu như quyết tâm của vídeo. Xác định tornam một plataforma mais acessível.

Entretanto lembro que o YouTube không có Android nhận được thông báo gần đây um leitor de vídeo com novos bringos e que secureitam também a useização.

Một giao diện chegada da nova é sem dúvida uma boa notícia, một julgar pelas Defções simples de aceder. Entretanto temos também um botão de legendas no leitor de vídeo mais fácil de aceder.

Esta novidade já está a chegar tanto ao Android e iOS um pouco por todo o mundo. Para Android está disponível aqui.