Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Menina de 12 anos leva o TikTok a tribunal de forma anónima!

Một thợ pha cà phê maioria làm TikTok. No entanto, isto não ý nghĩa bởi vezes não acabe por bực bội alguns usingizadores. De facto, một Bloomberg avançou com a Informação de que uma menina de 12 anos vai levar o TikTok một tòa án. O problemma está na violação de regras rígidas de proteção de dados da União Europeia. Pelo menos segundo ela. Entretanto e de forma quase inédita, um juiz de Londres inheriteu-lhe o anonimato para que ela pudesse prosseguir com o processo. Anne Longfield, Comissária das Crianças na Inglaterra, vai levar o caso a tribunal em nome da menor.

Menina de 12 anos leva o TikTok a tribunal de forma anónima!

Longfield diz que conseguir que o tribunal fornecesse o anonimato foi muito importante porque, caso contrário, a criança poderia enfrentar “Bắt nạt trực tuyến bởi outras crianças ou Operatingizadores da aplicação TikTok” e “reações negativas ou hostis de influenciores”. Por outras palavras, ao mover esta ação contra o TikTok, a menina poderia ser punida pelos Operatingizadores caso o seu nome fosse divulgado. Aliás não tenha dúvidas que isto seria a primeira coisa a acontecer.

Entretanto ao tomar estaentião no início desta semana, o juiz Mark Warby disse que a criança “pseudnde ir a um tribunal alegando – com ou sem razão – que os seus direitos de privacidade e os de outras pessoas como ela foram xâm phạm hình thức de formas que exigem uma acção tư pháp. ”O juiz accentou que não dar à menina o seu anonimato poderia“ ter um efeito negativo sobre a ação de crianças. Sobretudo quando querem reivindicar os seus direitos de proteção de dados ”.

Na Europa, a recolha de dados privados de crianças pelo TikTok está sob forte escrutínio pelos vigilantes da UE. Os responseáveis ​​de proteção de dados criaram em junho uma equipa para coordenar uma Surveygação sobre “o processamento e as práticas da TikTok”. Em paralelo, num comunicado, o TikTok afirmou que a “privacidade ea segurança são as Principais prioridades. Assim temos políticas, processos e tecnologias robustas em vigor para proteger todos os Operatingizadores e, em specific, os mais jovens ”.

O TikTok é sem dúvida uma loucura e Continua a ser. Mas nos Estados Unidos, ứng dụng esta também enfrenta problemas. O TikTok pertence à empresa chinesa ByteDance. Como tal o ainda atual coeno dos EUA age como se todas as empresas chinesas roubassem dados dos obsidores americanos como ref o site PhoneArena.