Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp vai mudar e Collectbe cinco grande novidades!

Ninguém dispensa o WhatsApp. De facto, é das aplicações mais Pracizadas em todo o mundo, e curiosamente, vejo pessoas de todas as idades a tasizá-lo. Isto devido à simplicidade e ao facto de funcionar muito bem. No entanto, os concorrentes estão semper à espreita e como tal é needário garantir-se que as funcionalidades não param de chegar. Isto para manter tudo interessante. Agora o WhatsApp prepara-se para mudar e ficar ainda mais completo.

WhatsApp vai mudar com cinco grandes novidades! Entenda

Assim há cinco grandes novidades a caminho do WhatsApp que vão tornar esta plataforma ainda mais apetecível.

Modo férias é uma das coisas que vai mudar o WhatsApp

Estamos no regresso às aulas, mas ainda assim o modo férias pode dar jeito em lazyas ocasiões. Para mim é algo que pode ser muito útil. Assim, mesmo que Oba arquivar mun, o WhatsApp retira-as do arquivo assim que Collectbe uma nova mensagem. O Modo Férias người đánh cá cố định trong vai trò trò chuyện, ma cà rồng mesmo quando Collectbe novas mensagens. Enquanto silenciar essas seekas, não vai người nhận thông báo về món tráng miệng.

O Modo Férias de que até já se tinha falado em 2018 vai poder ser encontrado no menu Notificações. Isto dentro das ứng dụng Configurações da. Curiosamente, o Modo de Férias é baseado na nova funcionalidade Modo Silencioso. O modo silencioso impede que o WhatsApp mostre um alerta quando Collectbe uma mensagem de pessoas e grupos ignorerados. Importa salientar que esta funcionalidade está ativada por defeito. Assim, terá de entrar em Configurações para a desativar, caso não một queira Pracizar.

Edição de imagens

Entretanto o WhatsApp vai permitir a edição de imagens no messenger, com uma característica. É que teremos acesso a elementos que normalmente só estão nas những câu chuyện làm Instagram.

Assim vai ser possível alinhar da melhor forma divos elementos como texto e imagens. Tudo para se obter a melhor imagem Obível.

Sabre o que limpar no WhatsApp também vai ajudar a mudar a forma como gerimos o espaço ocupado por esta plataforma.

os programadores vão tích hợp uma grande novidade. Na prática, esta aplicação terá a Capidade de excluir todos os ficheiros des Needários.

Como reportado pelo site WABetaInfo, o WhatsApp em breve terá uma nova interface na área de armazenamento que vai permitir visualizar e excluir securemente os ficheiros de que já não needita.

De facto, a secção dados e armazenamento tem uma nova aparência. Na parte superior, temos uma linha que revela o tipo de Conteúdos Guardados. Abaixo, há duas: ficheiros encaminhados e ficheiros de grandemensão. Isto com a Capidade de visualizar e excluir ficheiros des needários para libertar mais espaço.

A maior parte do lixo que a aplicação acumula pode ser Associada aos ficheiros transferidos de vários grupos. Assim com a interface atualizada, pode perceber quickamente o que foi carregado eo que pode ser excluído. Entretanto nessas duas secções, tem as suas seekas, tanto em grupo quanto Individualuais, eo espaço ocupam no dispositivo.

Uma novidade para quando falamos com như lojas

O WhatsApp está a arraynjar uma forma de implementar atalhos naschestas que temos com lojas. Isto quando existir um catálogo que dá acesso imediato aos produtos disponíveis. Esta novidade estará disponível junto ao novo botão de chamada, como é possível ver-se na imagem abaixo. NS

Este botão combina os atalhos de chamadas de vídeo e de voz para que seja mais fácil entrar em contacto com a loja em questão.

Maior Personalização dos các hình nền

Entretanto os doodles é outra das novidades que está para chegar ao WhatsApp. Na prática é uma melhoria da funcionalidade de hình nền. Personalizar é a palavra de ordem já que podemos escolher algo que esteja relacionado com o tema do sistema e chat. Hình ảnh agarrar num hình nền e adicionarveros elementos para que tudo fique mais Featssante.

O que acha destas novidades? Haveria mais alguma que gostava de ver mudar không có WhatsApp? Assim Conte-nos tudo nos comentários.

Qua | Hình ảnh