Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Play Store: apague agora mesmo estas aplicações!

Se são como eu, eventualmente gostam de explorerar a Play Store à procura de novas aplicações para os mais Defminados vây. Depois desta busca, umas ignoreramos e outras optamos bởi instalar. O problemma é que por vezes e sem darmos conta abrimos a porta a apps verdadeiramente perigosas. Depois pode ser uma carga de trabalhos deixarmos o nosso smartphone limpo e sem ameaças. Normalmente as apps perigosas usam disfarces para que as pessoas as instalem, sem desconfiar. Ora as mais neares ameaças fazem-se passar por apps de fotografia na Play Store e já dirty com milhares de instalações.

Alerta Google Play Store: apague agora mesmo estas apps!

Nos últimos meses um grupo de Invesadores de segurança descobriram um affunto de apps na Play Store que não pode mesmo instalar. Na prática são 19 que injectionam publicidade no smartphone da vítima, atrasando-o e levando a uma enorme redução na duração da bateria. Neste momento já foram removidas da loja de Apps mas continueam instaladas nos Equipamentos. É por isso que tem de verifyficar já o seu smartphone.

Estas aplicações têm algo diferente das outras e por isso muitas pessoas penam que nem sequer as instalaram. É que quando estão a ser instaladas, tăng um aviso a dizer que ocorreu um problemma na instalação. Depois o biểu tượng desaparece. Assim a pessoa pensa que ela não está không có điện thoại thông minh, mas na realidade está.

Estas ameaças não roubam dados làm tận dụng. No entanto, dão cabo da useização làm điện thoại thông minh. Somos bomardeados com publicidade que depois nos redireciona para portais Susitos e esses sim, até podem lều apoderar-se dos nossos dados.

Ora na lista estão estas apps que deve remove agora mesmo, Auto Picture Cut, Color Call Flash, Square Photo Blur, Square Blur Photo, Magic Call Flash, Easy Blur, Image Blur, Auto Photo Blur, Photo Blur, Photo Blur Master, Super Call Screen, Square Blur Master, Square Blur, Smart Blur Photo, Smart Photo Blur, Super Call Flash, Smart Call Flash, Blur Photo Editor, Blur Image.

Olhando para os nomes parece haver im tema em comum entre estas apps, conforme já tinhamos referido. Dizem todas respeito a editores de fotografia cujo objetivo major parece ser o efeito de desfocagem.

Uma vez que o biểu tượng não aparece, deverá removê-las a partir das Defções làm điện thoại thông minh. Para isso, aceda a essa secção e posteriormente carregue em aplicações. Depois novamente em aplicações e na barra de pesquisa logo acima mua pelos nomes que referimos. Semper xếp hàng cho encontrada alguma remova-a de imediato.