Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A Microsoft Xbox Series X não vai ser adiada! Mas os chạy bộ…

2020 tem sido um ano cheio de adiamentos de jogos, alguns devido ao COVID-19, enquanto outros devido a problemas nas últimas etapas do desenvolvimento. Curiosamente, até temos o exelo de um jogo que foi adiado duas vezes, a primeira para ganhar mais tempo, ea segunda devido ao COVID, estamos a falar de The Last of Us Part 2.

Dito isto, parece que ainda vamos ter mais adiamentos em 2020, especialmente nos Jogos de nova geração, neste caso nos títulos Fatenados à Xbox Series X. Foi o próprio Phill Spencer que khẳng định chắc chắn là este thu.

A consola de nova geração Xbox Series X não vai ser adiada! Mas os chạy bộ…

Portanto, uma coisa é certa, tanto a Xbox Series X como a PS5 irão chegar ao swado nas datas originalmente planeadas, algures entre os meses de Outubro e Novembro de 2020. No entanto, parece que as coisas não estão a Correr da mesma manira no mundo do desenvolvimento dos jogos, tudo devido ao facto da grande maioria das trang bịas estarem a trabalhar remotamente a partir de casa… O que em projetos desta envergadura, que ainda por cima irão ser lançados para plataformas completamente novas… Não é de todo. Dito tudo isto, Phil Spencer já veio a público falar um pouco sobre este Collectio, hoặc leia:

“Eu diria que o maior ponto de interrogação neste momento é a produção dos jogos, na maisnesta das verdades. O desenvolvimento de jogos é uma atividade de entretenimento de larga leo thang, onde temos centenas de pessoas a trabalhar num único projeto. Seja a dar um pouco da sua criatividade, a criar texturas, v.v.

“Por enquanto ainda estou confiante, mas também Preiso de garantir a seguranças das Equipmentas, isso é muito mais importante do que lançar um jogo a tempo. Além disso, também não quero lançar títulos inacabados. ”

Por enquanto, Halo Infinite ainda é coirado um jogo de lançamento para a Xbox Series X! Isto mesmo tenso em conta que também irá chegar ao PC e Xbox One. Além disto, Assassin’s Creed Valhalla também já foi confirmado para as consolas de nova geração, não existindo ainda uma data concreta para a sua chegada ao thương … Será também um título de lançamento?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.